Vinícius morre, mas antes destrói Sophia em O Outro Lado do Paraíso; saiba detalhes

Vinícius (Flávio Tolezani) vai se dar mal nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Ele acabará indo ao Tribunal por conta do abuso praticado com crianças menores de idade. Laura (Bella Piero) tomará coragem e irá denunciá-lo para tudo e todos.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o delegado estará quase conseguindo se safar de ir preso, mas o advogado Patrick (Thiago Fragoso) apresentará novas testemunhas e acabará com a raça do vilão. Vendo que não há mais nenhum jeito de continuar em liberdade, o homem denunciará Sophia (Marieta Severo) por todas as suas falcatruas.

Foto reprodução

“Eu perdi. Só tenho mais uma coisa a dizer. Uma palavra. Fui corrupto, me vendi. Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. Se sou um monstro, ela é pior”, revelará o delegado. “Como autoriza esse homem a falar de mim?”, retrucará a ricaça, surpresa com as revelações.

“Não admito que esse monstro pronuncie meu nome”, pedirá ela. “Dá vontade de rir. Não admite? Sua vez há de chegar, Sophia. Mas antes, será a sua, excelência”, falará o padrasto de Laura, dirigindo a palavra para Gustavo (Luis Melo). “A minha?”, questionará o pai de Bruno (Caio Paduan).

“Clara quer se vingar. Todo esse processo foi movido por ela. Diz que foi prejudicada por mim. Clara, só me arrependo de não ter mandado te matar”, dirá o condenado. “Esse homem tá fora de si”, dirá Renato (Rafael Cardoso). “Estou sim. Mas é contra o senhor, doutor Gustavo, que Clara vai se voltar. Danem-se todos vocês”, esbravejará o delegado, antes de ser condenado. O ex-homem da lei será morto na cadeia.

As cenas vão ao ar a partir do dia 20 do mês que vem.

....

COMPARTILHAR