Vinte assaltantes explodem caixas do BB e provocam terror durante fuga na Bahia

650x375_1355023Vinte homens armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e atiraram contra a delegacia da cidade de Oliveira dos Brejinhos, localizada no sudoeste da Bahia, na madrugada deste sábado, 14, por volta das 2h30.

Um vídeo publicado na internet mostra o estrago causado na agência, que teve todo o teto e as paredes, além dos caixas, destruídos durante a ação dos bandidos.

O grupo usou três carros e quatro motos para chegar à cidade, e deixou um Corola Toyota totalmente incendiado após a fuga, de acordo com informações passadas pela polícia. Os criminosos conseguiram levar o dinheiro do cofre. A quantia não foi informada.

Os homens fizeram vários disparos contra a delegacia, que fica próxima ao banco, e contra as viaturas usadas pelos policiais. Alguns dos assaltantes chegaram a ir à casa de dois policiais. Apesar da ação ousada, ninguém ficou ferido.

A polícia informou ainda que não teve condições de reagir porque o grupo estava fortemente armado. As informações são do blog Liberdade Bom Sucesso, da cidade de Ibitiara.

A Tarde