Vinte seis presos fogem de delegacias na Bahia nas últimas 24 horas

    gradsVinte e seis presos fugiram de delegacias baianas na madrugada desta segunda-feira (20). As fugas ocorreram em Salvador, Candeias, na região metropolitana, e Santo Antônio de Jesus, que fica a cerca de 184 km da capital baiana. A polícia não informou se as ocorrências podem ter alguma ligação.

    De acordo com a assessoria da Polícia Civil, 12 presos fugiram da 28ª Delegacia, no bairro do Nordeste de Amaralina. Até as 18h, quatro deles foram recapturados. A assessoria da Polícia Civil não informou detalhes do ocorrido. A polícia faz buscas pela cidade com o objetivo de capturar os fugitivos.

    Na Delegacia de Santo Antônio de Jesus, cidade distante cerca de 184 km de Salvador, quatro presos serraram as grades de uma das celas e saíram pela janela da sala de custódia. Ninguém foi recapturado até as 18h desta segunda-feira.

    Já em Candeias, município que fica na região metropolitana de Salvador, dez homens fugiram na madrugada. Segundo as informações da polícia, os presos serraram os cadeados de quatro celas, abriram a tela da área do banho de sol e fugiram. Segundo as informações do delegado Miguel Cicerelli, o local da fuga foi o mesmo do registrado em dezembro de 2012. “A tela estava remendada, soldada depois da fuga [em dezembro]. Hoje eles fugiram pelo mesmo local”, apontou. As informações são do G1.