Vitória empata sem gols com o América-RN em Natal

whatsapp image 2017 02 25 at 19.50.41O sábado de carnaval não foi de festa nas arquibancadas da Arena das Dunas. Na noite deste sábado, América-RN e Vitória empataram em 0 a 0 pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Os 1.977 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 30.375,00, assistiram a uma partida de muitos erros de passe, faltas e poucas chances reais de gol.

Com o empate, o Vitória chega aos sete pontos, segue na liderança do Grupo E, mas pode perder a posição para o Sergipe, que encara o Botafogo-PB no Almeidão no dia 1ª de março, no complemento da rodada. O América-RN tem quatro pontos e está na terceira posição da chave.

Pela Copa do Nordeste, América-RN e Vitória voltam a jogar no dia 11 de março. O time potiguar encara o Sergipe na Arena das Dunas, enquanto a equipe baiana recebe o Botafogo-PB no Barradão. Antes, o Alvirrubro encara uma partida pelo estadual, contra o Santa Cruz de Natal, no dia 8 de março. O Rubro-Negro tem dois jogos pelo Baianão, contra Galícia, no dia 2, e Atlântico, no dia 5. (Fonte: Globoesporte.com)