Vitória perde para o São Paulo na estreia de Gallo e fica na lanterna do Brasileirão

rib4641O segundo tempo teve um Vitória ousado. O crescimento do time baiano tornou a partida mais equilibrada, mas ainda assim o Tricolor manteve o domínio até abrir o placar. Thomaz, substituto do estreante Maicosuel, abriu o placar aos 18 minutos.

Depois do gol, Gallo substituiu Uillian Correia por Cleiton Xavier, e o time baiano melhorou. Na melhor chance, Militão salvou o time paulista em cima da linha. Em seguida, a arbitragem anulou um gol de Todinho, marcando toque de mão de Kieza. Aos 47, Pratto definiiu o placar com um golaço.

O São Paulo está no G-6, e o Vitória é o lanterna do Brasileirão. O Tricolor se reabilitou após a derrota para a Ponte Preta e venceu por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Thomaz e Pratto. Foi a terceira vitória do Tricolor em casa na competição nacional. Na estreia do técnico Alexandre Gallo, o Rubro-Negro teve primeiro tempo ruim e só incomodou na etapa final.

Além de Gallo, também foi noite de estreia para Maicosuel. Mas Thomaz, seu substituto no intervalo, decidiu a partida. Curiosamente, Thomaz recebeu assistência de Pratto no primeiro gol, e o atacante retribuiu com passe de calcanhar para o argentino fechar o placar.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos nove pontos, na sexta colocação, e manteve 100% de aproveitamento no Morumbi. O Rubro-Negro, por sua vez, soma um ponto na competição, ocupa a lanterna do campeonato e acumulou a quarta derrota seguida.

 

....