Vitória volta a jogar mal e perde para o Santos pelo Brasileirão

santos YhuuPj3O Santos venceu o Vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Barradão, e chegou à terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Foi a quarta vitória alvinegra em cinco jogos de invencibilidade na competição nacional. Para manter essa posição ao fim da nona rodada, o Peixe tem que torcer contra resultados positivos de Coritiba e Chapecoense (por dois gols de diferença) na quinta-feira.

Os dois gols foram marcados por Copete, em passes de Bruno Henrique após erros de Fred. O atacante colombiano, que não balançava as redes há quase dois meses, desde 26 abril, chegou ao quinto tento no adversário baiano, sua vítima preferida – tinha feito três no ano passado.

Na parte de baixo da tabela, com a derrota após três jogos sem perder, o Leão interrompeu sua fuga da zona de rebaixamento – resultados desta quarta ainda podem colocar a equipe rubro-negra entre os quatro últimos.

Pela 10ª rodada, no sábado, o Santos recebe o Sport na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília). No domingo, às 16h, o Vitória visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. (Com informações do Globoesporte.com)

....