“Vou honrar o legado de meu pai” desabafa filho de Gugu

Filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, que enterrou o pai hoje (29) em São Paulo (SP), falou na manhã de ontem sobre o legado deixado por Gugu e que ele pretende continuar honrando como filho, em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, da Record TV.

gugu 363473 36
Gugu Liberato

Visivelmente emocionado, o filho de Gugu, primogênito da família, chegou ao velório do pai na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), e acabou emocionando todos em volta.

“Eu disse para a Rose (Miriam, esposa de Gugu) que, a partir de agora, vocês vão ganhar um anjo da guarda gigante. A Rose fez questão que eu contasse isso para o João. Ele virou para mim e disse: “Vou honrar dia após dia o que meu pai ensinou e o que ele deixou”, revelou o apresentador Luiz Bacci.

O jornalista disse que também cumprimentou a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 90 anos, que agradeceu todo o carinho dado ao filho dela.

Após conversar com o filho de Gugu e outros membros da família, Bacci não quis ver o caixão do apresentador, que estava aberto.

“A última imagem de Gugu [que vi] foi nos EUA, com o olhar de criança. É essa imagem que eu vou guardar para sempre”, disse.

....