“Vou te bater”, diz Marquezine depois de Neymar postar vídeo com brincadeira íntima

Neymar Júnior inovou ao felicitar a namorada Bruna Marquezine que completa 23 anos neste sábado (4). Em um vídeo publicado no stories do Instagram, ele mostrou a atriz fazendo uma mágica.

Com trajes íntimos, ela se esconde atrás de uma toalha e diz que vai desaparecer. Ela se agacha vagarosamente e some mesmo, mas sem pirotecnia. Como em brincadeiras de criança, Bruna simplesmente corre para a lateral do banheiro e deixa o pano cair.

bruna marquezine post
Foto reprodução

Quase doze horas depois da homenagem chegar à rede, a atriz deu uma bronca no namorado. Em uma conversa de Whatsapp, também publicada pelo atleta, ela diz: “Você me postou ‘FAZENDO MÁGICA’?”. Diante das reiteradas gargalhadas dele, ela completa: “Aff  eu vou te bater”.

Depois de se separarem pela terceira vez em junho de 2017, a atriz e o jogador reataram no início de 2018. Durante a Copa do Mundo, Marquezine se manifestou. Depois da saída da seleção do mundial, falou: “Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir”. Seu seguidores gostaram da mensagem e o post tem mais de 2 milhões de curtidas.

bruna marquezine post 3
Foto reprodução