Wagner e Dilma debatem projeto contra estiagem; presidente deve visitar a Bahia em abril

    IMAGEM_NOTICIA_5A presidente Dilma Rousseff pode vir a Salvador no dia 5 de abril para a inauguração do estádio da Fonte Nova, após desmarcar viagem à Bahia para conhecer a arena esportiva no último dia 18 em razão da posse do papa Francisco.

    A data da visita foi citada durante encontro da gestora com o governador Jaques Wagner na última sexta-feira (22) e deve ser confirmada na próxima semana. Na reunião sobre a seca no Nordeste, que também contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e do secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, Wagner apresentou uma proposta de implantar projetos de cisternas de produção nas áreas atingidas pela estiagem. O projeto consiste na instalação de cisterna em conjunto com um criatório de galinhas e codornas, para melhorar a renda das famílias.

    As medidas serão anunciadas no dia próximo dia 2, em reunião da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), no Ceará. (Bahia Notícias)