Wesley Safadão abre o coração e revela que traiu a atual esposa com a ex; saiba detalhes

O cantor Wesley Safadão revelou que já traiu Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile. O cantor abriu o jogo sobre sua vida amorosa em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Wesley e Thyane foram casados durante oito anos e se separaram em 2012.

Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, perguntou se Safadão traia a esposa e ele garantiu que sim. “Eu já aprontei muito”. No decorrer da entrevista, ele contou que quase perdeu Thyane. “Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida… E o cara não te chama para ir jantar na casa dele… O cara te chama para ir… E você vai… É verdade e não me orgulho. Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha”, revelou o cantor.

Independente dos desentendimentos, Mileide e Wesley já se envolveram após a separação. “Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás”, garantiu.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR