Whindersson Nunes não vai ao casamento de Carlinhos Maia e Luisa Sonza se pronuncia

Afastado de todos por causa de doença, Whindersson Nunes não foi ao casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães e Luisa Sonza se pronunciou mandando mensagem para os noivos nas redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories, a cantora desejou “todo amor” ao casal. “Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia desejo todo o amor do mundo pra vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal”, escreveu ela na postagem.

Em seguida, Luisa Sonza finalizou a mensagem dizendo para os dois curtirem o máximo o dia do casamento. “Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, concluiu a esposa de Whindersson Nunes.

Foto reprodução

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21) em Maceió e a cerimônia tem uma lista repleta de convidados famosos. Já Whidersson Nunes, que não compareceu, vive um momento delicado em sua vida em que enfrenta uma depressão, e recebe o apoio da esposa, Luisa Sonza.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.