Xand Avião e Adelmário Coelho são os destaques do Arraiá do Cumbe 2022

Em entrevista concedida ao programa Informativo Águia, da rádio Euclides da Cunha FM, apresentado pelo narrador esportivo e José Mariano Cardoso, o prefeito Luciano Pinheiro (PDT) anunciou a programação e a grade de atrações do Arraiá do Cumbe 2022 – o tradicional festejo junino de Euclides da Cunha, que neste ano será ao estilo retrô, conforme já anunciamos no mês de abril.

XANDY AVIAO 00581069 0
Foto reprodução

Os destaques do São João de Euclides da Cunha em 2022 são Xand Avião e Adelmário Coelho, artistas consagrados nacionalmente e que já têm exitosas passagens pelos festejos juninos como grandes.

As festividades acontecerão no período de 23 a 26 de junho, com trio elétrico e palco a ser montado na Avenida Rui Barbosa – centro da cidade, além de um “circuito eletrônico” com som alternativo para a juventude ou público eclético.

A abertura da festividade será com a apresentação de quadrilhas juninas, no dia 23 (quinta-feira) e encontro de sanfoneiros locais.

A Alvorada Acorda, João! está mantida no cronograma e acontecerá no dia 24, mesmo dia em que se iniciam os shows, à noite, alusivos ao Arraiá do Cumbe 2022.

 

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE EUCLIDES DA CUNHA

23/06 (QUINTA-FEIRA)

18h: Apresentação de Quadrilhas Juninas

20h: Encontro/Desfile de Sanfoneiros e shows (Ivan Silva, Rabelo Gonzaga, Canário de Canudos, Antônio Rocha, Renan Mendes, Vaninho San, Cristiano Oliveira e Taís Daiane)

 

24/06 (SEXTA-FEIRA)

05h: Alvorada Acorda, João! (Helinho Ventura e Leandro da Pisadinha)

14h: Circuíto Legalope (som eletrônico)

20h: Shows (Xote alternativo, J Som 6, Arnaldo Farias, Nando Costa, Toninho dos Teclados, Carol Morais e Charles Moral)

25/06 (SÁBADO)

14h: Circuíto Legalope: (som eletrônico)

17h: Show (La Furia)

20h: Shows (Balaio de Gato, Mario Seven, Marquinhos Vilanova, Olivan Monteiro, Cezar Sales, Adelmário Coelho, Tô na Mídia)

 

26/06 (DOMINGO)

14h: Circuíto Legalope: (som eletrônico)

20h: Shows (Chido D’Oliveira), Jobson Mascarenhas, Mirela e Leno, Daniel Vieira, Acássio, Negão Alves, Rodrigão e Xand Avião).

Fonte: Euclidesdacunha.com