Xand Avião “segura” funcionários mas se vê obrigado a demitir após 1 ano sem shows

A pandemia está dificultando a situação de saúde e também econômica em todo mundo, principalmente no Brasil. Na área artística o cenário é ainda pior. Nesta terça (16) anunciou a demissão de parte dos funcionários da equipe. O artista conseguiu por 1 ano manter as remunerações, mas as reservas esgotaram.

Foto reprodução

“Sem a previsão de retomada das apresentações públicas por conta da pandemia do Covid-19, e pelo atual momento que vários setores vivem, o cantor Xand Avião precisou demitir alguns funcionários. Após quase um ano mantendo seus músicos e equipe de produção, mesmo sem shows e eventos, o cantor infelizmente precisou tomar tal atitude este mês. A intenção é recontrata-los assim que possível”, afirma nota da assessoria do artista.

A quantidade de funcionários que foram demitidos e quais eram as funções exercidas, não foram reveladas. Após 1 ano sem shows, a tendência é que situação seja ainda pior.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.