Xuxa faz desabafo emocionante sobre saudade da mãe: “Ela vive em mim”

A apresentadora Xuxa Meneghel escreveu mensagem emocionada para a mãe, que morreu aos 81 anos no último dia 8. No primeiro Dia das Mães sem Dona Alda, a quem não poupava elogios públicos, a artista ressaltou a saudade e a força da parente.

“Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim, no meu sangue, no meu DNA. Sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim( de nós, filhos, netos)”, escreveu a apresentadora em postagem no Instagram.

Foto reprodução

Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há um década e já não conseguia falar nem abraçar os parentes em função do estágio avançado da doença. Desde que partiu, na última terça-feira, a apresentadora tem publicado fotos e homenagens à mãe nas redes sociais, nas quais frisa a dificuldade de viver sem a parente.

“Sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no Dia das Mães… Mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais, falar mais… O meu desejo era tê-la eternamente do meu lado… Parece egoísmo, mas juro que é puro amor”, ressaltou Xuxa aos seguidores.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.