Zeca reencontra a mãe em bar em “A Força do Querer”, mas não a reconhece; saiba detalhes

Zeca (Marco Pigossi) encontrará Almerinda (Fafá de Belém) sem imaginar que ela é sua mãe. O motorista marrento de A Força do Querer entregará um panfleto de seu ônibus balada para a cantora, que ficará interessada e alugará o veículo para fazer um show.

a forca do querer fafa de belem 2507 fixed big 1
Almerinda (Fafá de Belém) fica encantada com o ônibus balada de Zeca (Marco Pigossi)
FOTO: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

A cantora estará no bar com uma amiga no momento em que Zeca passar com seu ônibus fazendo divulgação. “Eita, eu vou é fazer meu show é aí mesmo!”, decidirá ela, encantada, sem saber que recebeu o papel das mãos do próprio filho.

O público saberá que Almerinda é a mãe do motorista no momento em que ela for guardar o panfleto na carteira e a mesma foto que Abel (Tonico Pereira) guarda dela aparecer. A amiga perguntará quem é o garotinho no colo dela, e a cantora explicará que não sabe o paradeiro do filho.

a forca do querer fafa de belem marco pigossi 2507
Zeca (Marco Pigossi) entrega panfleto de divulgação para Almerinda (Fafá de Belém) FOTO: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

“Aquela cobra que eu tinha por marido, só de vingança, se mudou com ele quando me chamaram pra fazer o filme aqui no sul! No que voltei não achei mais nem rastro deles dois!”, lembrará.

Na continuação, a cantora, que usa Mere Star como nome artístico, entrará em contato com Jeiza (Paolla Oliveira) para marcar seu show. Zeca levará a família para ver a apresentação ao saber que Almerinda também é do Pará, e Abel tomará um susto logo na primeira canção.

“Reação intrigada de Abel ouvindo a voz. Se volta. Mere Star cantando, não presta atenção nele. Abel vai processando. Processa! E cai duro”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Apesar de reconhecer a voz da ex-mulher, o pai do motorista ficará em dúvida se a cantora é mesmo Almerinda. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (25). (Notícias da TV)