Zezé Di Camargo se revolta com filha e ex após foto com “inimigo”

A família Camargo já pode ganhar um novo sobrenome: polêmica. Neste sábado (19), Zezé Di Camargo escreveu mais um capítulo desses ‘Casos de Família’. Em uma publicação feita no Instagram, reproduzida pelo perfil ‘Babado dos Artistas’, o cantor resolveu a atacar a filha, Wanessa, e a ex-esposa, Zilu. O motivo? Fotos em que Wanessa e Zilu aparecem ao lado do jornalista Leo Dias.

rtemagicc_wanessa_zilu_leo_dias-jpg

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu.

O músico provocou: “Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”.

yy

Logo depois, Zezé postou uma imagem do apresentador do “Fofocando”, do SBT, com a antiga companheira e continuou a alfinetar a família.

“Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?!”, ironizou.

153047_ext_arquivo

Zezé processou Leo Dias depois de o repórter ter dito que a filha de Mariana Kupfer seria dele, em 2010. O famoso entrou novamente com uma ação contra o jornalista e pede indenização de R$ 800 mil por danos morais.