Acidente deixa cinco mortos e dois feridos em Camaçari

    78

    Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 17h da tarde deste sábado (13), no km 07, da BA 531, na via conhecida como Cascalheira, que dá acesso à Estrada do Coco. Três vítimas morreram no local e duas a caminho do Hospital Geral de Camaçari (HGC), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

    Duas outras pessoas estão internadas em estado grave no HGC. O acidente ocorreu envolvendo um veículo Corsa, de placa NZF 4403 e um Fox, de placa NTI 6583. Quatro pessoas que morreram estavam no Corsa e uma no Fox, sendo que esta era uma criança de nove anos.

    As duas vítimas encaminhadas para o hospital estavam no veículo Fox. Os corpos das vítimas que morreram no local ainda estão presas nas ferragens aguardando perícia. Segundo a Central de Polícia, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Camaçari acompanharam o caso. Ainda não há identificação das vítimas.

    Outros acidentes
    Duas pessoas morreram neste sábado (13) vítimas de um acidente ocorrido por volta das 10h30 de hoje, no km 18, da BA 535, na Via Parafuso, no município de Camaçari. Segundo a PRE, um carro da marca Gol colidiu com um caminhão. O motorista do carro de passeio morreu no local ainda pela manhã. A outra vítima fatal morreu pela tarde no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Três pessoas seguem internadas. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR