Após assalto frustrado dois homens morrem em confronto com policiais da Caatinga

    327

    Dois acusados de assaltar bancos morreram na tarde desta segunda-feira (3), em confronto com policiais militares da CIPE (Companhia Especial de Caatinga Litoral Norte), no município de Santanópolis-BA, após uma tentativa frustrada de assalto ao Banco do Brasil.

    Em entrevista ao site Acorda Cidade, o capitão, Prado, da Polícia Militar, informou que as guarnições receberam a informação de que seis homens e duas mulheres  tentaram assaltar uma agência e se deslocaram até o local.

    “Os indivíduos renderam o vigilante  do banco levando o colete a prova de balas  e um revólver calibre  38  e  fugiram ao notarem  a presença da polícia. Na perseguição  os policiais entraram  em um matagal e conseguiram encontrar  dois  dos indivíduos  que abandonaram o veículo. Em determinado momento, os policiais foram recebidos a tiros pelos dois homens que acabaram sendo alvejados”, contou o policial, informando que os acusados Edson Conceição Santos, 36 anos, e Djalma Oliveira Filho, 25 anos,  foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, mas não resistiram.

    (As informações e foto são do site Acorda Cidade)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR