Avenida Brasil: Max entrega fotos dele com Carminha para família de Tufão

    74

    Por incrível que pareça, Nina (Débora Falabella) não vai precisar mexer uma palha para acabar com Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, novela das nove da Globo/TV Bahia.

    Quem destruirá a vilã na reta final da trama, que termina no dia 19 de outubro, será o próprio Max (Marcello Novaes). Tudo acontece depois que ele descobre que foi roubado pela loira e lhe dá uma surra. Carminha, então, decide acabar com a vida do parceiro. Junto com Lúcio (Emiliano D’Ávila), ela dá sonífero para Max, faz um furo na  lancha e deixa a água entrar com ele já desmaiado.

    O malandro, no entanto, será salvo por Lucinda (Vera Holtz), que estava escondida no barco. Ela leva o filho para o convés e pede ajuda pelo rádio. A família de Tufão (Murilo Benício) é avisada que a lancha naufragou, mas que o corpo não foi localizado.

    Vingança  Carminha sorri aliviada, mas o que a vilã nem imagina é que Max e Lucinda foram resgatados por pescadores. O malandro pede para eles não avisarem nada  porque quer que a família acredite que ele morreu.

    Recuperado, Max vai à chácara e desenterra um envolope no qual guardou cópias das fotos comprometedoras entre ele e Carminha. Decidido,  vai até a mansão e dá um grito. Ao vê-lo, a megera fica pasma e  se desespera. O ex-jogador estranha a reação da esposa: “A gente também levou um susto quando viu o Max, mas olha o seu estado”, diz Tufão.

    Nesse momento, Jorginho (Cauã Reymond) chega e diz para a mãe que Max está lá para destruí-la. Acuada, Carminha foge, mas o ex-amante enxerga ela atravessando o jardim e a pega pelo braço. “Tentando fugir? Nem pensar!”, diz.
    Ele a leva para o canil, amarra os braços da vilã e tapa sua boca com um pano. Depois, conta que guardou cópias das fotos e que vai dar de presente para a família. “Boa sorte, viu? Pra não ser linchada em praça pública”, ironiza Max, que deixa as fotos em cima da mesa da sala. “Isso é um presente para a família”, diz para Ivana (Letícia Isnard).

    Enquanto a vilã continua tentando se desvencilhar das amarras, Ivana começa a gritar desesperada ao ver as imagens. A empresária mostra as fotos da transa de Carminha e Max para todos. Muricy (Eliane Giardini) passa mal enquanto Leleco (Marcos Caruso) e Adauto (Juliano Cazarré) ficam sem reação.
    Tufão é o último a ver o conteúdo do envelope e vai atrás de Carminha para humilhá-la. Enquanto isso, Nina e Jorginho festejam. (Correio)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR