Cerb realiza concurso público para preenchimento de 161 vagas

    59

    A Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), realiza concurso público – o primeiro desde a sua criação, em 1971. A abertura das inscrições para o preenchimento de 161 vagas, correspondentes a 74 cargos de nível superior e 87 para profissionais de nível médio, está prevista para o início do mês de dezembro, quando será lançado o edital.

    A distribuição para o cargo de analista de processos técnicos (nível superior), um dos quadros com mais vagas, será para engenheiros civis e sanitaristas e geólogos, entre outras formações. Já no caso de cargos de nível médio, na área administrativa, as vagas são para técnicos de processos organizacionais. Já na área operacional, as vagas serão preenchidas basicamente com operadores de equipamentos de perfuração e de bombeio.

    De acordo com o secretário da Casa Civil do Estado, Rui Costa, o concurso possibilitará à empresa ampliar sua capacidade de execução de obras, sobretudo na região do semiárido.

    Para o presidente da Cerb, Bento Ribeiro Filho, é um compromisso do atual governo da Bahia atender a uma antiga reivindicação para estruturar e reforçar a capacidade de execução da empresa. O concurso esta previsto para ser realizado no dia 27 de janeiro de 2013.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR