BLOGUEIRO DEUSIMAR LOIOLA COMPLEMENTANDO E COMPARTILHANDO SCRAP DESCONTRAÍDO DO JDS LOIOLA DO VELHO SAMPA.

By deusimar, 28/07/2014 2:32 am
Jds Loiola e José Deusimar Loiola
  • Jose Deusimar Loiola Gonçalves Você não presta mesmo Dr.Loiola!! Faça um esforço de ir a Lençóis Paulista neste próximo final de semana, e lá no estande técnico Inventor Rural você vai me encontrar. Não perca esta rara oportunidade. A oportunidade só nasceu com pena na frente atras é suru igual a esse pássaro (NAMBU),aqui do sertão de nossa linda e extensa Bahia; Passou., não conseguimos mais pega-la pelo rabo(não tem).kkk Grande abraço. Digite seus fones vivo ou tim,aqui ou me ligue:José Deusimar Loiola Gonçalves
    Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
    (75) 9131-0784/ 9998-0025

CONTRIBUIÇÃO DA PAGINA INICIAL DO FACEBOOK DO JDS LOIOLA DO VELHO SAMPA.
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

LOIOLA DE UAUÁ COMPLEMENTANDO E COMPARTILHANDO SCRAP REFLEXIVO EXTRAÍDO DO FACEBOOK DO LOIOLA DO VELHO SAMPA.

By deusimar, 27/07/2014 2:17 pm
Jds Loiola José Deusimar Loiola Gonçalves

Isso se chama felicidade!

  • 11 pessoas curtiram isso.
  • 18 h · Curtir ·  1

  • Jose Deusimar Loiola Gonçalves Olá Dr Loiola !! Extremamente reflexivo o seu scrap acima postado, e como Loiola é Loiola, este Loiola do epicentro do sertão de nossa linda e extensa Bahia, está postando um outro scrap que vai complementar o conteúdo do Loiola do velho SAMPA. Perceba o velhinho tocando violão para duas inocentes criancinhas em frente a sua modesta casinha de taipa, e no scrap abaixo uma outra criancinha com uma plateia bem menor, um gatinho bem atento. Não importa a plateia, faça seu show assim mesmo. Estarei ai no velho SAMPA, precisamente em Lençóis Paulista , representando a Agricultura Familiar de nossa Bahia, em seu ano internacional decretado pela ONU,para participar da XI-Feira Nacional da Agricultura Familiar concorrer um dos prêmios do Concurso INVENTOR RURAL, apresentando um trabalho de reciclagem e reutilização das garrafas pet dentre outros recursos naturais na APICULTURA/MELIPONICULTURA  e AGRICULTURA FAMILIAR.
    Apareça lá para a gente se conhecer melhor, um pouco mais além do npsso conhecimento neste campo da virtualidade.Estarei por lá no período de 1º a 3 deste próximo mês de agosto. Grande abraço, e até lá.José Deusimar Loiola Gonçalves
  • Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
    (75) 9131-0784/ 9998-0025 

    Foto de Jose Deusimar Loiola Gonçalves.
  • CONTRIBUIÇÃO DA PÁGINA INICIAL DO FACEBOOK DO JDS LOIOLA DO VELHO SAMPA.
  • COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS

 

BELO DEPOIMENTO DO EXTRAORDINÁRIO ESCRITOR ARIANO SUASSUNA SOBRE A TRUCULENTA E SANGRENTA GUERRA DE CANUDOS.

By deusimar, 26/07/2014 10:07 pm

DISSE SUASSUNA ACERCA DE CANUDOS:

“Os acontecimentos de Canudos continuam a se repetir no Brasil a cada instante. Quando, no interior, uma milícia de poderosos, governamentais ou não, assassina um pobre posseiro e sua família, é o Brasil dos que incendiaram, assolaram e arrasaram Canudos, que está atirando, que está matando o Brasil real, o do Povo. Quando numa cidade qualquer, a Polícia invade e destrói uma Favela, é outro dos nossos inumeráveis Arraiais-de-Canudos que está sendo destruído e assolado pelo Brasil oficial.”

CONTRIBUIÇÃO DA PÁGINA INICIAL DO FACE DO CONTERRÂNEO AMIGO JOSÉ GONCALVES DO NASCIMENTO.

COLABORAÇÃO DOS:

SALVE!! SALVE !! O DIA DOS AVÓS!!! Artigo – “AVÓS SÃO O MÁXIMO!”-CRÔNICA DO BOM COMPANHEIRO AGENOR FRANCISCO DOS SANTOS.

By deusimar, 26/07/2014 9:56 pm

 

Artigo  –  “AVÓS  SÃO  O  MÁXIMO!”

Dia dos Avos com Neto


Uma declaração muito frequente, a qual tem o meu completo endosso, é a de que “não há coisa melhor do que ter neto” e que me perdoem os filhos por essa verdade verdadeira, com redundância e tudo! Certamente que não cabe aos filhos terem qualquer parcela de ciúme porque os filhos de hoje terão netos amanhã e nós seremos duplamente ainda mais felizes: PORQUE TEREMOS BISNETOS!

Obviamente que, como um feliz avô de quatro netas, não seria ético ser o autor dessa crônica de homenagem a todos nós avós, mas fico muito feliz em fazer esse pequeno texto na reprodução dessa belíssima mensagem (da autoria de  Vanézia Alves), que homenageia os avós no seu dia que ocorreu nessa semana, em 26 de julho, cuja pérola a minha neta Larissa (9 anos) trouxe da sua escola, e alegremente entregou toda feliz aos seus avós. Eis o texto:

 

“Perguntaram a uma menina de nove anos o que ela gostaria de ser quando crescesse. Ela respondeu:

-  Eu gostaria de ser avó!

Ao ser interrogada sobre o porquê dessa ideia, ela completou:

- Porque os avós escutam, compreendem. E, além do mais, a família se reúne inteirinha na casa deles.

E a menina continuou:

- Uma avó é uma mulher velhinha que não tem filhos. Ela gosta dos filhos dos outros. Um avô leva os meninos para passear e conversa com eles sobre pescaria e outros assuntos parecidos. Os avós não fazem nada, e por isso podem ficar mais tempo com a gente. Como eles são velhinhos não conseguem rolar pelo chão ou correr.

Mas não faz mal; nos levam ao Shopping e nos deixam olhar as vitrines até cansar. Na casa deles tem sempre um vidro com balas e uma lata cheia de suspiros.

Eles contam histórias de nosso pai ou nossa mãe quando eram pequenos, histórias de uns livros bem velhos com umas figuras lindas.

Passeiam conosco mostrando as flores, ensinando seus nomes, fazendo-nos sentir seu perfume.

Avós nunca dizem: “depressa, já pra cama” ou “se não fizer logo vai ficar de castigo”.

Quase todos usam óculos e eu já vi uns tirando os dentes e as gengivas.

Quando a gente faz uma pergunta, os avós não dizem:

– “Menino, não vê que estou ocupado?”

Eles param, pensam e respondem de um jeito que a gente entende.

Os avós sabem um bocado de coisas.

Eles não falam com a gente como se nós fôssemos bobos.

Nem se referem a nós com expressões tipo “que gracinha!”, como fazem algumas visitas.

O colo dos avós é quente e fofinho, bom de a gente sentar quando está triste.

Todo mundo deveria tentar ter avós, porque são os únicos adultos que tem tempo pra nós”.

Assim, essa mensagem tão simples quanto encantadora, que eleva, reconhece e valoriza o enorme amor que emana dos corações embevecidos dos avós, não tem o propósito de minimizar o igualmente extraordinário amor dos pais pelos seus filhos. Apenas dar romantismo e recompensa aos avós, legítimos heróis que souberam superar todas as difíceis etapas da vida até o privilégio especial de poder abraçá-los. Ao aconchegarem um neto em seus braços já ligeiramente cansados, os avós não individualizam um amor exclusivo nesse abraço, mas transmitem o calor da cumplicidade do amor a filhos e netos, como se abraçassem os dois num só aperto e num só tempo… A escritora Rachel de Queiroz, assim definiu a relação entre avós e netos: “Leva a passear, “não ralha nunca”. Deixa lambuzar de pirulitos. Não tem a menor pretensão pedagógica. [...] não há linha divisória entre o proibido e o permitido, antes uma maravilhosa subversão da disciplina. Dormir sem lavar as mãos, recusar a sopa e comer roquetes, tomar café – café!

 

Expresso a todos os netos os meus agradecimentos não só pelas homenagens do dia 26 de julho, mas por saberem encher de mais doçura as vidas de seus avós, e de felicidade, alegria e encantamento os dias de cada vovô e cada vovó! Um afetuoso beijo a todos os avós deste país, porque vocês SÃO REALMENTE O MÁXIMO!

 

 

 

 

 

CONTRIBUIÇÃO E AUTORIA: ADM. Agenor Santos, Pós-Graduação Lato Sensu em Controle, Monitoramento e

Avaliação no Setor Público – Salvador-BA.

COLABORAÇÃO DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves

Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025

BLOGS DEUSIMAR DAS ABELHAS APRESENTANDO MAIS UM DE SEUS CAUSOS VERÍDICOS… ACREDITE. SE QUISER..

By deusimar, 24/07/2014 5:31 pm
UM CACHORRO MUITO ESPECIAL
causo verídico.. acredite se quiser.. na dúvida, basta procurar  a testemunha ocular da época, Atayde Martins de Oliveira, filho do Sr. Hortêncio.
A década de 80,foi o auge da Mina Caraíba Metais e, alguns conterrâneos nossos, foram lá a procura de emprego.
Naquela época, faziam parte do quadro de funcionários da mina,um senhor  do Povoado de  Laginha-Monte Santo, e Atayde filho de seu Hortêncio.
O senhor da Laginha, era mais conhecido no meio da peãozada, como Monte Santo fazendo-se uma referencia a seu muncípio de origem e, numa certa feita ele aprontou uma das boas na hora do almoço no acampamento da mina.
Assim que chegava as quentinhas, Monte Santo abria as que sobravam e tirava apenas os pedaços de carne e colocava numa grande sacola.Foi quando chegou Atayde que, além de conterrâneo era também companheiro do mesmo turno de trabalho, e perguntou:
-Pra que esta carne conterrâneo?
E ele sem dar muita atenção ao Atayde, respondeu:
-É pro meu cachorro!!
Então Atayde pegou um punhado de farinha meio suja de terra que tinha sobrado do almoço, e atirou na sacola em que estava a carne.
Santo Deus!! a reação de Monte Santo foia mais violenta possível. Extremamente furioso, puxou a sacola de supetão, olhou para o conterrâneo dele com a cara mais terrível que se possa imaginar, e gritou irado em alto e bom som:
Meu cachorro não come carne com farinha não, fio da peste!!!
Na verdade, o objetivo do ajuntamento somente da carne das quentinhas, era para complementar a feira do conterrâneo amigo, Monte Santo. srsrsr!!
COLABORAÇÃO DE: DEUSIMAR DAS ABELHAS. ELAS não fazem MAL, fazem MEL!! 

BLOGS DEUSIMAR DAS ABELHAS POSTANDO A JUSTA HOMENAGEM DO BRILHANTE PROFESSOR ROBERTO DANTAS AO EXTRAORDINÁRIO ESCRITOR PARAIBANO ARIANO SUASSUNA.

By deusimar, 24/07/2014 4:53 pm

Olá leitores(as) amigos(as) de nossos blogs!!

NOTE:Foto registrada na Câmara de Vereadores de Monte Santo, na oportunidade da apresentação de  trabalho sobre a sangrenta e truculenta Guerra de Canudos:  documentário Canudos: novas trilhas, de propriedade e responsabilidade do professor Roberto Dantas da UNEB.

Legenda da esquerda para a direita: José Rodolfo de Andrade-Funcionário aposentado do DNOCS;Manoel Neto-Historiador da UNEB ;Deusimar das Abelhas-Técnico da EBDA. e Roberto Dantas -Historiador/documentalista  e autor protagonista do documentário, do texto abaixo postado sobre a carta de despedida do extraordinário escrito Ariano Suassuna. Leiam na íntegra!! Texto magnífico do menestrel de nossa Histórica Micro Região de Canudos, o enciclopédico professor titular da maior Universidade de nossa linda e extensa Bahia-UNEB, Roberto Dantas. Este blogueiro de vocês só não chorou depois que apreciou as sábias palavras do professor Roberto Dantas, porque estava abaixo do nível o seu estoque lacrimal. srsrsrsr!!

CONTRIBUIÇÃO DE:

José Deusimar Loiola Gonçalves

Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
(75) 9131-0784/ 9998-0025

 

Sobre a partida do Mestre

 

Honestamente, não me contive.

 

Emocionado, daqui escrevo vivenciando, tanto à flor-da-pele quanto nos recônditos do espírito, contraditórios sentimentos: os de alegria e tristeza; os de regozijo e lamento.

 

Escrevo, às vezes até acabrunhado, em razão desses empobrecidos e igualmente contraditórios tempos em que tão questionáveis “produções culturais” ganham destaque, perigosamente massificadas, não raro sob a égide de escusos interesses impositivos de uma pretensa “homogeneização” de estilos, ritmos, imagens e, mesmo, de discursos, realidade que, no mínimo, resulta em injustas exclusões. E é vivenciando tal realidade que lamento profundamente a partida do Mestre Suassuna! Em mim, e creio que em muitos, esta “passagem” imediatamente produziu e ainda produzirá fortes lamentos. Poucos dias atrás, do alto de sua sabedoria e prazerosa presença, cumprindo a sua bela e resistente missão em prol da arte e, em especial, da cultura popular, ele corajosamente pelejava conduzido pela sua inigualável irreverência, cativante sensibilidade e soberano saber, inebriando e provocando platéias. Um lamento em que logicamente vem embutida a tristeza de sua agora preocupante ausência. Como ele sempre humildemente se reconhecia: “sendo um sujeito inconformado com o senso comum, com o que aí está, tenho que dizer o que tenho dito e ser o que tenho sido. Escrevo porque tenho de dar saída ao meu universo tumultuoso”. Tumultuados, também, estão os meus sentimentos.

 

É justamente por ter existido Suassuna – e em sendo eu, com orgulho, nordestino e amante da cultura popular sertaneja -, por tudo que até a semana passada, aqui nessa nossa Bahia de tantas tradições, mas às vezes absurdamente vilipendiadas, ele nos legou, sou naturalmente tocado por uma incomensurável alegria e por ditosos regozijos. Não há como ignorar e, muito menos esquecer, a sua vasta e qualificada obra e os seus diletos ensinamentos. Outra alegria, como se fosse talvez uma confortante resignação, também me visita nesse momento: é que terá o nosso já saudoso mestre a especialíssima e iluminada recepção de Catulo da Paixão Cearense, Álvaro Dias Martins, Graciliano Ramos, Cuíca de Santo Amaro, Gonzagão, Dominguinhos, Sivuca e de tantos outros irmãos querenciados.

 

Grande Mestre Suassuna: que a morte tenha lhe chegado à forma de sua “Caetana”, da mulher bonita desejada, como afinal, você próprio, exibindo o seu sorriso, aqui, semana passada, tranquilamente a descreveu e confessou como sendo a única forma de bem aceitá-la. Boa viagem!

Roberto Dantas

Historiador – UNEB/Salvador

9977.9808 / 9292.4361

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:


O MOMENTO DA DESCONTRAÇÃO DOS BLOGS DEUSIMAR DAS ABELHAS.

By deusimar, 24/07/2014 3:18 pm
VIDA A DOIS* Marido chega preocupado em casa e diz a esposa: -Tenho um problema no serviço. Esposa: – Não diz tenho um problema, diga temos um problema porque os teus problemas são meus também. Marido: – Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso. *COLA* A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino. Porém, uma aluna, sentindo-se incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas prá dar uma olhadinha debaixo da saia. Um colega de sala vê e grita: ‘Fessôra ela tá colando’. *COISA RUIM* Dois amigos conversando: – Zé! Fala uma coisa ruim! – Minha sogra! – Não! Coisa ruim de comer! – A filha dela! *O TRAIDOR!* O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário: – Mas o que é isto? Você sabe que homens fazem xixi em pé! O que houve contigo? – É que segunda passada sai com uma loira, 1.80m, seios fartos e uma bunda inacreditável! Na hora H eu brochei! – Na terça sai com uma morena, 19 aninhos, ninfetinha, uma delícia!!! Na hora H, brochei! – Na quarta foi com uma ruiva gostosona! Brochei! – Na quinta com uma coroa maravilhosa! Brochei também… O amigo, intrigado, lhe pergunta: – Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado? – Depois de tudo isto, você acha que eu ainda vou dar a mão para este filho da puta??? *FAZ SENTIDO* O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo. Ele pergunta a alguém que está na porta – Que é que está acontecendo ai dentro? – Jesus está operando irmão! E o bêbado: – Porra, mas sem anestesia? COLABORAÇÃO DOS BLOGS DEUSIMAR DAS ABELHAS

BLOGS DEUSIMAR DAS ABELHAS PRESTANDO SUAS HOMENAGENS PÓSTUMAS AS TRÊS CELEBRIDADES DA CULTURA BRASILEIRA RECENTEMENTE FALECIDAS.

By deusimar, 24/07/2014 3:54 am

 

 

Olá leitores(as) amigos(as) de nossos blogs!!

Este blogueiro de vocês em nome de todos(as) , aproveita o espaço de nossos blogs para prestar nossas justas homenagens póstumas a esses ícones da cultura brasileira, que no espaço recorde de uma semana, atendendo às ordens do DIVINO, deixaram a planície terrena , e escalaram o planalto celestial.

Para esta justa homenagem, o blogueiro de vocês vai editar o trecho das considerações finais deste extraordinário escritor Rubens Alves publicadas antes de pegar o bonde da viagem sem retorno. Leia na íntegra o que se segue:

CARTA DE DESPEDIDA DE RUBENS ALVES:

“Sou grato pela minha vida.Não terei últimas palavras a dizer.As palavras que tinha para dizer, disse durante a minha vida.Recebi muito.Fui muito amado.Tive muitos amigos.Plantei árvores, fiz jardins. Construí  fontes,escrevi livros.Tive  filhos, viajei,experimentei a beleza, lutei pelos meus sonhos.Que mais pode um homem desejar?Procurei fazer aquilo que meu coração pedia”.

Não tenho medo da morte,embora tenha medo de morrer.O morrer pode ser doloroso e humilhante, mas a morte, eis uma pergunta.Voltarei para o lugar onde estive sempre, antes de nascer,antes do Big Bang? Durante esses bilhões de anos,não sofri e e não fiquei aflito para que o tempo passasse.Voltarei para lá até nascer de novo”.

Rubens Alves

COMPLEMENTOS DE JOSÉ DEUSIMAR LOIOLA GONÇALVES:

Deusimar das Abelhas vai dar uma complementada em um dos parágrafos desta brilhante mensagem de Rubens Alves, deixando como exemplo um trecho do livro-Uauá-Memorias e Histórias do Coronel Jerônimo Rodrigues Ribeiro, a quem costumo de chama-lo na intimidade e por merecimento de o ARQUIVO VIVO DA CULTURA DE UAUÁ.

 

 

 

 

 

 

O homem para cumprir os 100% de sua missão determinada pelo DIVINO aqui na planície terrena, tem que nascer;crescer; procriar, e antes de escalar o planalto celestial tem que cumprir essas três metas: plantar uma árvore; fazer um(a) bruguelo(a) e escrever um livro. O DIVINO deu-me a felicidade de fazer 09 filhos(as) maravilhosos(as); plantei dezenas de centenas de árvores,inclusive, as primeiras mudas de coqueiro na Serra da Canabrava precisamente na inesquecível década de 1930, e publiquei este livro Uauá-Memórias e Histórias para vocês apreciarem. Espero que gostem.

Coronel Jerônimo Rodrigues Ribeiro.

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

 

BLOGS DEUSIMAR DAS ABELHAS PROMOVENDO O COMERCIAL DA 1ª EDIÇÃO DO BRASIL ROCK METAL FESTIVAL.

By deusimar, 24/07/2014 2:41 am

 

Olá leitores amigos de nossos blogs!!

Atendendo o pedido do bom  amigo  deste blogueiro de vocês, Alexandre Sandro , leiam na íntegra o comercial da 1ª Edição do Brasil Rock Metal Festival,com data prevista para 27 de setembro deste ano em curso na próspera e simpática cidade de Tucan0- Ba no espaço ARTES E OFICIOS. imperdível!!

Alexandre Sandro, o linha de frente da organização deste mega evento, espera contar com as honrosas presenças e participação ativa de toda galera da região norte e nordeste de nossa linda e extensa Bahia.

CONTRIBUIÇÃO DE :

*José Deusimar Loiola Gonçalves**Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo**(75) 9131-0784/ 9998-0025

 

 

 

 

 

 

 

 

Tucano sediara a 1.Edição do Brasil Rock Metal Festival, grande evento que acontecera sábado dia 27 de Setembro de 2014 as 19 horas, Local ARTES E OFÍCIOS,na Organização de Alexandre Sandro e com o Patrocínio Oficial do Dr Sergio,irão se apresentar no Festival oito bandas entre elas o Chaos Synopsis Death Metal direto de São Paulo/SP  pela primeira vez no Nordeste com  apresentação exclusiva em Tucano/BA a banda  chegou recente de mais  uma longa turnê na Europa. Curta a pagina do Festival https://www.facebook.com/pages/Brasil-Rock-Metal-Festival/565638453553975

A banda Necrohunter  Death Metal  de João Pessoa/PB  vem  a primeira vez no estado da Bahia, depois de percorrer todo o Nordeste ,com apresentação exclusiva na cidade de Tucano. Mystifier Black Metal de Salvador/BA a banda volta novamente ao Brasil depois de mais uma grande Turnê passando por vários países, se apresenta como uma das atrações principal no Brasil Rock Metal Festival primeira vez em Tucano/BA e Martydom Death Metal de Feira de Santana/BA – Papa Necrose Death Metal de Salvador/BA – Canelada HC – Punk Rock/ardecore de Lauro de Freitas /BA – Parthak Death Metal de Euclides da Cunha/BA – Zona de Guerra Heavy/Death Metal de Caldas do Jorro/BA Sábado 27 de Setembro 2014 as 19 horas  LOCAL : ARTES E OFÍCIOS em  Tucano/BA MAIS INFORMAÇÕES CURTA A PAGINA DO EVENTO https://www.facebook.com/pages/Brasil-Rock-Metal-Festival/565638453553975 Valor do Ingresso R$ 20 os 200 PRIMEIROS INGRESSOS ANTECIPADOS GANHA NA HORA UM CD DAS BANDAS: NecroHunter ou Chaos Synopsis.

INFORMAÇOES (75)8262-1999/8877-3488 -

Organização: Alexandre Sandro

Patrocinador  Oficial  Dr Sergio

Twitter https://twitter.com/brrockmetalfest/media

BLOGGER : http://brasilrockmetalfestival.blogspot.com.br/

E-MAIL – brasilrockmetalfestival@gmail.com

LINKS VIDEOS DAS BANDAS.

Necrohunter – Hungry Hunter

https://www.youtube.com/watch?v=qDUDMdxHHlU

Chaos Synopsis – Son of Light (Official Music Video)

https://www.youtube.com/watch?v=_vRYIV_P5co

Mystifier – Aleister Crowley and Ordo Templi Orientis

https://www.youtube.com/watch?v=-GatT3mOrNQ

MARTYDOM – “Nokturna” (Official Vídeo Clip)

https://www.youtube.com/watch?v=hsX2R8bHF14

Canelada HC – Gás CS

https://www.youtube.com/watch?v=TA4cBoDBeq8

Papa Necrose – Terrorist War

https://www.youtube.com/watch?v=dwIQkZXTVWQ

Parthak – Famine and Drought

https://www.youtube.com/watch?v=JrAVsO7s3Qk

Zona de Guerra – Destruction

https://www.facebook.com/photo.php?v=556455511125484

Curta a pagina do Festival https://www.facebook.com/pages/Brasil-Rock-Metal-Festival/565638453553975

Brasil Rock Metal Festival.

 

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

 

 

 

BLOGS DEUSIMAR DAS ABELHAS APRESENTANDO A HOMENAGEM PÓSTUMA AO EXTRAORDINÁRIO ESCRITOR ARIANO SUASSUNA.

By deusimar, 24/07/2014 12:20 am

Ola leitores de nossos blogs!!

Percebam no VALE A PENA LER DE NOVO de nossos blogs, que através do bom companheiro da EBDA, Emerson Pereira da Silva, este blogueiro de vocês complementou uma justa; muito justa e justíssima homenagem ao extraordinário escritor Ariano Suassuna, que hoje pegou o mesmo bonde de nossa última viagem sem retorno. Parece-nos que a bruxa continua rodando a baiana, porque depois da partida de nosso conterrâneo baiano, João Ubaldo Pimentel Ribeiro, partiu também o famoso escritor Rubens Alves,e na tarde do dia de hoje nosso Ariano Suassuna.

Em nome de nossos(as) leitores(as) amigos(as), nossos modestos blogs deixam aqui registrados as condolências às famílias, amigos;fãs dessas celebridades acima citadas, que muito contribuíram com a cultura do povo brasileiro;

Muito Obrigado!!

By deusimar, 16/06/2014 9:15 pm

Emerson Pereira e José Deusimar compartilharam a foto de ONordeste Portal.
9 h · 

VIVA ARIANO SUASSUNA!!!

Hoje é dia de celebrar o nascimento do professor, escritor e teatrólogo paraibano.

Iniciou a carreira literária escrevendo poesias aos 1…

Ver mais

  • Jose Deusimar Loiola Gonçalves Não sei se mera coincidência, mas esta figuraça.aqui da foto, meu modesto e pacato Tio Zeca, nasceu no mesmo dia, dez anos antes(1917) desse extraordinário escritor. Não chega aos pés da nobreza do escritor paraibano, mas este meu velho aqui carrega consigo mesmo a sabedoria popular de nosso sertão Boa Noite!! estou aqui em Uauá curtindo essa dádiva do DIVINO-97 anos .José Deusimar Loiola Gonçalves
    Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
    (75) 9131-0784/ 9998-0025 

  • Jose Deusimar Loiola Gonçalves Mensagem extremamente reflexiva.José Deusimar Loiola Gonçalves
    Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
    (75) 9131-0784/ 9998-0025 

  • Jose Deusimar Loiola Gonçalves Lembrei-me de meus tempos de infância quando ajudei meus irmãos mais novos a firmar os cambitos no eficiente andador feito de madeira,e depois de decorridos muitos anos, revivi a experiencia treinando meu sábio tio José Gonçalves Rodrigues. Era mais confortável e mais confiante a experiência do passado. Os bebezinhos mais leves, com os cambitos se firmando a cada dia,enquanto treinar um bebezão como meu tio, e com as pernas sem firmeza, a situação foi mais complicada É a vida. Boa Noite!!José Deusimar Loiola Gonçalves
    Apicultor Meliponicultor,Diretor de Comunicação da FEBAMEL,,e Pós Graduado em Gestão e Educação Ambiental – EBDA Monte Santo
    (75) 9131-0784/ 9998-0025 

    COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DOS:

 

Panorama Theme by Themocracy