Eleições 2012: Vítimas ou Cúmplices

    97

    Desde 2002, que o PT de Cansanção, amparado no Estatuto Partidário, vem tentando manter um Diretório Municipal neste município, com muito esforço atingiu suas metas, cortando a própria carne, se livrando às vezes traições, outras vezes de golpes, na maioria das vezes da multifalada corrupção ativa, outras vezes da passiva, mas sua caminhada seguiu em frente, O PT conquistou a Presidência da República, por três Vezes, O Governo do Estado por duas Vezes, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, e o povo cobrando um Dirigente Municipal, até então foram três tentativas, sem sucesso, tendo em vista a estrutura petista local, que mantinha em sua estrutura, mais membros oportunistas do que Petistas.  Mas, o PT, sob uma nova direção, mesmo poluída, desenvolveu a cassada aos infiéis, oportunistas e lobos em pele de cordeiro, e fez a famosa limpeza. Hoje Cansanção, pela primeira vez, leva até o eleitor a oportunidade de Escolher o seu candidato, pois dispõe de 04 (Quatro) opções, Claro que o exercício de Cidadania em Cansanção ainda é Lento, pois não tiveram nenhuma oportunidade no passado para aproveitar no presente, mas o PT já provou que a liberdade de escolha ou de expressão existe e temos agora em 2012 tal oportunidade. Que tal experimentarmos o novo, já que conhecemos os ultrapassados?

    A Direção atual do Partido dos Trabalhadores de Cansanção repudia de forma veemente a ação dos nossos pseudo-s gestores municipais, que optam por forças improvisadas, dispostas a qualquer aventura, pois não conheceram a ética, nem a moral não se estruturou para elaborar um projeto com a realidade do nosso município, pretendendo apenas com suas falácias, transformar em verdade o amontoado de invencionices a partir de fontes inexistentes

    A verdade, é que em um município que o Judiciário não está presente 100%, algumas lideranças políticas, tentam fazer política a margem do processo eleitoral, e que não hesitam em praticar golpes de todos os modos, sempre que seus interesses são contrariados.

    A maioria dos partidos em Cansanção tenta apenas confundir a opinião pública. Quando são denunciados nas instâncias judiciárias, procuram golpear a democracia, usando do dinheiro público para se limparem e reverter a sua imagem frente a sua passagem pelo governo municipal.

    Estamos vivendo em 2012, o mesmo que aconteceu em 2008, e o resultado todos já conhece. Possíveis candidatos poderão até ganhar, mas, poderão não ser diplomados. E a guerra no Judiciário vai continuar como aconteceu até em 2010 e continua até hoje. Será que pretendemos votar em brigas no Judiciário para o nosso município afundar cada vez mais? Ou devemos aproveitar que temos a livre escolha de escolher entre 04 (quatro) Candidatos?

    O Voto é livre, mas, Para Leonardo Bispo de Queiróz, quem vota em ficha suja não é vítima, e sim cúmplice! Leonardo é Presidente do PT de Cansanção e candidato a Vereador em 2012. E aguarda convite de qualquer agremiação ou candidato para um debate sobre as prioridades para Cansanção.

    LEONARDO BISPO DE QUEIRÓZ – Presidente do DM/PT Cansanção – Bahia.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR