Em Jacobina acusado de triplo homicídio fugitivo de São Paulo é preso

    79

    Condenado por um triplo homicídio em São Paulo, o foragido da Justiça Edvaldo Sérgio de Souza, conhecido como Di, de 55 anos, foi capturado no povoado de Lages do Batata, em Jacobina, onde estava escondido há seis meses.

    Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o criminoso, na manhã de terça-feira (11), em cumprimento a um mandado de recaptura expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Campinas. Segundo o delegado Élvio Brandão, coordenador da 16ª Coorpin, Edvaldo, que é  natural de Serra Talhada, em Pernambuco, havia cumprido 12 anos de reclusão na Penitenciária Maurício Henrique Magalhães Pereira, na cidade paulista de Presidente Venceslau. Ao ser beneficiado com o regime de prisão semiaberto, ele fugiu de São Paulo para a Bahia.

    Com passagens por vários  presídios em São Paulo, onde responde a três processos por homicídio, o criminoso terá que cumprir pena até o ano de 2019. Ele está recolhido no Complexo Policial de Jacobina e aguarda a transferência para o sistema prisional paulista.

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR