Fotos nuas de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaucho, vazam na web

img_8520-1A gremista Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaucho, está muito abalada com as fotos íntimas que têm circulado na Internet. A jovem teve o celular furtado e fotos em que aparece nua foram postadas na web sem seu consentimento. “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, afirmou o advogado Ricardo Brajterman, que está cuidando do caso.

Em entrevista à QUEM, Brajterman afirmou que tomará as providências necessárias para que os responsáveis pela divulgação das imagens sejam punidos. O caso está sendo encaminhado para a delegacia de crimes eletrônicos.

“São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, afirmou.

A polícia também está investigando o culpado pelo furto do telefone. Na comunidade do Internacional no ORKUT os torcedores do maior rival do Grêmio estão fazendo a festa.

IMG_7902

Fonte: QUEM

..................................................................................................................................

Comentar via Fecebook

Sobre o autor

Publicou 6528 Postagens neste site.

Um Comentário on “Fotos nuas de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaucho, vazam na web”

  • Urso wrote on 9 dezembro, 2013, 15:43

    A ”menina” deve tá abalada mesmo. Agora s nenhuma revista vai querer pagar pra ela posar nua. Isso, se ela tiver planos… 

Escreva um comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você pode obter o seu gravatar gratuitamente!

Current day month ye@r *

Copyright © 2014 Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.
Site construído em WordPress. Desenvolvido por: Gabriel Araújo