Itiuba: prefeita é acusada de usar programa do MEC para comprar votos

    70

    A Prefeita da cidade de Itiúba, Cecilia Petrina(PT) está utilizando o programa MAIS EDUCAÇÃO, instituído pela portaria interministerial nº 17/2007,através do MEC(PDE),  para a compra de votos.

    Autorizado pela Prefeita Cecilia Petrina (PT), o Secretario Municipal de Educação Sr. Jorge Batista, ordenou que diretores de Escolas do município demitissem 15 (quinze) profissionais do magistério que trabalhavam no programa MAIS EDUCAÇÃO, a justificativa do Secretario junto aos diretores é que os profissionais não são eleitores do candidato da Prefeita e sim do candidato da oposição. “É por isso que a educação dos nossos filhos praticada neste país é de péssima qualidade, pois não é tratada com o devido respeito, afinal temos gestores incompetentes e que só olham para o próprio umbigo e aqui em Itiúba o governo do PT faz isso descaradamente.” disse uma das mães dos alunos.

    Os professores indignados estiveram em reunião com os diretores e gravaram a chantagem, onde falavam que se não votassem no candidato do PT estariam demitidos, e olha que cumpriram a promessa, disse uma professora.

    “Iremos encaminhar as provas a Promotoria publica e também aos canais de comunicação, cadê a justiça? onde estão às leis que não prendem esses calhordas que usam do bem publico para fazer politicagem?”. A indignação é grande.

    Texto enviado por Renilson Ramos

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR