PM de Cansanção intensifica operações no combate ao uso de motos irregulares

    100

    A Polícia Militar nunca dorme, ela vela pelos cidadãos e pela comunidade cotidiana e interruptamente, mesmo quando a situação parece tranquila. Neste sentido a 4ª Companhia de Polícia Militar em Cansanção, inserida na doutrina e nas diretrizes da Polícia Militar da Bahia, tem realizado com sucesso várias operações com o intuito de coibir o furto, roubo e extravio de veículos.

    Estas operações realizadas pela Polícia Militar em todo o estado são denominadas “Operação Cavalo de Aço” e tem conseguido reduzir substantivamente o índice destes delitos em várias cidades. Em Cansanção, por exemplo, há muito tempo não existe registro de nenhuma moto tomada de assalto, além disto, vários veículos com chassi adulterado, de procedência duvidosa ou produto de ilícitos foram apreendidas e entregues a justiça.

    Recentemente foram remetidas a CIRETRAN em Senhor do Bonfim 24 motocicletas com situação irregular e está previsto para os próximos dias o envio de mais 11 veículos.

    O Capitão Rafael, comandante da 4ª Cia/6ºBPM assegura que a PM seguirá cumprindo seu papel constitucional no mister de bem servir a comunidade Cansançãoense.

    (Informações da Polícia Militar de Cansanção)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR