Queimadas: Irmãos são presos por roubo de criações na zona rural

    123

    Na tarde da última quarta-feira(12) por volta das 14:00 horas, após realizar varias buscas, a Polícia Militar de Queimadas em parceria com a polícia Militar de Retirolândia, através do soldado Antônio César da Silva, prenderam na cidade de Santa Luz, os irmãos Erivaldo da Silva Trabuco de (22 anos) e João Luis da Silva Trabuco de (26 anos). Ainda há suspeita da participação de um outro homem conhecido apenas como Galego que está sendo investigado.

    Ambos são acusados de furtar 23 criações na fazenda Andorinha, zona rural de Queimadas, de propriedade de José Raimundo Dionizio. O crime ocorreu na madrugada do último domingo(09).

    Os criminosos foram encaminhados para a DP de Queimadas, onde o delegado Luciano Castelo Branco colheu os depoimentos dos criminosos. Na delegacia, Erivaldo contou ao Pedrolândia News que cometeu o roubo por estar com uma dívida, já seu irmão João permaneceu em silêncio quando foi questionado.

    Os dois meliantes vão responder em liberdade pelo crime de furto e roubo, conforme artigo 155 do código penal.
    Para o proprietário José Raimundo, graças ao trabalho dos policias militares foi possível conseguir recuperar 14 animais, faltando ainda 9 criações.

    (Por Pedrolândia News, foto Alternativa FM)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR