Vice-governador chama jogador montessantense de mediocre

    68

    A derrota do Vitória, que tentou o sucesso fora de casa, não agradou ao vice-governador da Bahia, Otto Alencar (PSD). Após ver o time que atuou com um jogador a menos desde os 10 da primeira etapa e foi goleado pelo Bragantino por 3 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o conselheiro benemérito do Leão, em contato com o site Bocão News, manifestou sua indignação com a atuação do técnico interino Ricardo Silva e do volante montessantense Uélliton no time.

    “Eu já vi esse filme. Ricardo Silva fica minando os treinadores para ele assumir. E quando assume, coloca esse jogador medíocre, indisciplinado e desequilibrado como capitão. É uma brincadeira. Esse time merece estar na segunda divisão mesmo”, disparou.

    Com a derrota, o time rubro-negro estaciona nos 66 pontos, ainda na 3ª posição, com apenas um ponto à frente do Atlético-PR, e cinco pontos a mais que o São Caetano, primeiro time fora do G-4. E na próxima terça-feira (8) o time entra em campo contra o América-MG, às 21h, no Barradão.

    Bocão News

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR