Vitória bate América-MG em chuva de gols e ainda luta pelo título da Série B

    51

    Após a tormenta, a calmaria. Nesta terça-feira, o Vitória venceu o América-MG no Barradão pelo placar de 5 a 3, em partida válida pela 35ª rodada da Série B, e mandou para longe a crise que rondou a Toca do Leão nas últimas semanas. O Rubro-Negro vinha de derrotas para Atlético-PR e São Caetano em casa.

    Com o triunfo, o Vitória chegou aos 69 pontos e subiu para a segunda colocação com cinco pontos a mais que o São Caetano, primeiro time fora do G-4, e dois do Goiás, líder do campeonato. O time treinado por Paulo César Gusmão, que estreou esta noite no comando do clube, pode garantir o acesso para a Série A já na próxima rodada. Tudo depende de um tropeço do Azulão, que enfrenta o Boa Esporte no Anacleto Campanella.

    Já o América-MG permanece no meio da tabela, sem qualquer chance de subir para a Série A ou cair para a Série C. O Coelho é 9º colocado com 50 pontos.

    Na próxima rodada, o Vitória encara o Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues Leite, enquanto o América-MG recebe o ABC no Independência, em Minas Gerais. As duas partidas estão marcadas para sábado. (Veja mais no Globoesporte.com)

    ....

    Veja Também

    COMPARTILHAR