12 Famosas que já foram grudadas e agora nem se falam mais

É bastante comum vermos entre as celebridades declarações de amizade eterna e promessa de que serão amigos para sempre. As relações, claro, fazem muito bem e são louváveis. Mas nem só de pessoas que se dão super bem se faz o meio artístico, e também há brigas entre os famosos. Neste Dia do Amigo, lembramos aqueles que já se desentenderam, na esperança de que a data amoleça os corações.

Nicole Bahls e Juju Salimeni

Nicole e Juju agora são amigas

A briga entre elas começou após a publicação de uma matéria em Nicole dizia não aceitar o sacrifício de animais por ser católica. Na entrevista, ela insinua ainda que Juju teria feito trabalhos para que ela ficasse doente e o bumbum caísse.

A resposta veio logo depois, no Twitter: “Muito triste começar o meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Preconceito contra religião é um absurdo e sempre sofri com isso. Quem vocês vêem se fazendo de santa por aí, faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar. Vamos rir Brasil!! Juju é macumbeira e mata bichos!! Kkk Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita”, escreveu a loira.

Paris Hilton e Kim Kardashian

Paris Hilton e Kim Kardashian (Photo by Chris Polk/FilmMagic for Bragman Nyman Cafarelli)
Paris Hilton e Kim Kardashian (Photo by Chris Polk/FilmMagic for Bragman Nyman Cafarelli)

As duas ficaram famosas da mesma forma: com uma sex tape vazada. Mas a de Paris Hilton surgiu primeiro. Pouco tempo depois, quando vazaram as imagens de Kim Kardashian, as duas chegaram a trocar farpas publicamente. Uma pena!

Camila Pitanga e Heloisa Perissé

camila

As duas interpretavam as amigas Rose e Taís em 2009 na novela “Cama de gato” quando um crise no casamento de Heloisa Perissé azedou os bastidores. Além de encrencar com o figurino, Périssé andou implicando com Camila Pitanga, até então, paciente com as provocações. Pitanga acabou perdendo a paciência: “Você precisa se cuidar, anda muito nervosa”, ironizou.

Selena Gomez e Demi Lovato

demi-lovato-and-selena-gomez

Demi não aguentou a nova amizade da amiga, e se afastou da aparentemente de sua best, Selena Gomez, quando esta se aproximou de Taylor Swift. Em 2010, quando perguntaram à Demi se ela ainda era próxima a Selena, ela rapidamente rebateu: “Pergunte à Taylor”.

Gwyneth Paltrow e Winona Ryder

1421286930_winona-ryder-gwyneth-paltrow-zoom

As duas atrizes eram unha e carne na década de 90, até que Gwyneth Paltrow conquistou um papel em “Shakespeare Apaixonado” – que, supostamente, era de Ryder – e ainda ganhou um Oscar por sua interpretação. Climão!

Ana Hickmann e Chris Flores

ana

A briga entre elas começou no fim de 2011, quando a loira foi cotada para retornar ao programa que Chris apresentava para elevar a audiência. Na época, Alexandre Corrêa, o marido de Ana, disse que ela não trabalharia com a jornalista. “Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher pelas costas”, justificou ele.