7 tipos de namorados que todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida

Durante toda nossa vida, nós passamos por diversos relacionamentos e cada relacionamento é diferente. No meio desses relacionamentos, você vai poder encontrar todo tipo de pessoa, até que encontre a pessoa certa, onde o amor pode ajudar os dois a crescerem como pessoas e como casal.

namorados-3-600x400Até encontrarmos a pessoa certa, vamos ter parceiros muito ciumento, outros que não estão nem aí para você e até mesmo aquela pessoa enjoada que você não sabe como começou a namorar. Obviamente, quase todo mundo vai encontrar seu parceiro perfeito, é só encontrar uma pessoa que te aceite como você é ou que se encaixe com tudo que você pode oferecer, até mesmo seus defeitos. Se você for algum desses namorados, é uma boa hora de tentar mudar.

Separamos 7 tipos de namorados que todo mundo já teve ao menos uma vez na vida:

1- O que é doente de ciúmes

Esse é um dos namorados mais comuns, tanto para homens como para mulheres. Os homens têm ciúmes dos amigos dela e em alguns casos, a mulher acaba tendo que parar de falar com todo seu grupo de amigos se quiser continuar o namoro.

Os ciúmes com as mulheres podem ser um pouco mais intensos. Quem nunca ou aquela velha história de uma mulher que mandou cortar o pênis do namorado apenas por achar que ele estava traindo? Perigoso esse tipo de relação.

2- O que não está nem aí para nada que você faz

Existem também os namorados que são completamente seguros de sua relação, ou é isso que parece. Eles simplesmente não sentem ciúmes nenhum. Mas essa é parte boa dessa pessoa.

Quando uma pessoa não sente ciúmes nenhum, ela também não mostra interesse por outras coisas como sair com você ou se anima com algum futuro plano.

3- O namorado contra que odeia tudo que você gosta de fazer

Você nem sabe como está namorando com essa pessoa, simplesmente pelo simples detalhe de ele não gostar de nada que você gosta. E quando eu falo nada, é nada mesmo. Tudo que você faz, ele não gosta e tudo ele faz, você não se interessa.

Os relacionamentos assim não duram muito tempo se algumas das partes não ceder ou ambas as partes começarem a participar um do que o outro gosta.

4- O namorado que colocou um chifre em você

Pode contar nos dedos as pessoas que você conhece e nunca tiveram alguma história de traição. Infelizmente isso acontece e não é apenas uma vez.

5- O namorado que é extremamente carente

E quando temos aquela namorada que é extremamente carente e não gosta de nenhuma grande distância entre os dois. O vídeo acima mostra como uma pessoa pode ser carente. O melhor é que ela nem está namorando ainda, imagina quando começar a namorar. Pobre namorado.

6- O namorado indeciso que não sabe se quer separar ou ficar junto

Se não passou por um desse relacionamento, provavelmente já deve ter visto alguém que estava em um desses relacionamentos. Eles sempre estão juntos e ao mesmo tempo separados mandando indiretas no Facebook.

Os amigos sempre precisam fazer a pergunta se estão juntos ou não, para que não saia nada de errado no dia em que eles resolverem sair.

7- E por fim, o enjoado que sempre reclama de tudo

E por fim temos aquele relacionamento onde um dos dois sempre reclama de tudo que acontece. O mais engraçado é que o namorado enjoado pode ter todas as características dos itens anteriores.

Ele pode muito bem ser ciumento, um dia depois pode estar totalmente emburrado não se preocupando com nada. Ele pode não gostar de nada que você faça, mas sempre vai estar cobrando carinho por ser muito carente. Uma pessoa muito complicada.

Fonte: Ultra Curioso