A Dona do Pedaço: Camilo atropela Chiclete e o pior acontece

Camilo (Lee Taylor) provocará maior confusão na atual novela das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. Isso porque na trama, ele resolverá passar por cima de Chiclete (Sergio Guizé) com seu veículo.

O malvado está mesmo decidido a tirar Chiclete (Sergio Guizé) de seu caminho para ficar com Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. Após levar um fora da influenciadora digital, que não aceita a chantagem que o rapaz faz para ela se separar do noivo, ele tomará um novo método.

xchiclete vivi camilo 1.jpg.pagespeed.ic .In N Ee499 1
Chiclete, Vivi Guedes e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço; Camilo perderá a paciência e atropelará seu rival na trama da Globo (Foto: Montagem)

Isso porque o policial resolverá matar Chiclete. Muito tranquilo, Camilo o esperará na rua e ao vê-lo atravessar a rua, não pensará duas vezes, pisará no acelerador e jogará o carro em sua direção, atropelando o matador de aluguel, em mais uma cena de ação de A Dona do Pedaço, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Após a tentativa de homicídio em A Dona do Pedaço, Chiclete fraturará duas costelas e a perna, e o médico que o atenderá declarará que ele poderia ter morrido. Vivi terá certeza de que Camilo foi o responsável pelo “acidente” e resolverá se casar com o ex na tentativa de proteger seu amado.