“A dona do pedaço” Britney enfrenta Fabiana; saiba detalhes

Por essa Britney (Glamour Garcia) não esperava. Nova dona da Bolos da Paz, Fabiana (Nathalia Dill) exige que, para continuar trabalhando na fábrica, ela use o nome de batismo, Rarisson, e se vista de homem. É claro que Britney que não admite tamanha ofensa e se rebela em A Dona do Pedaço.

britney1
Britney (Glamour Garcia) não aceita as ordens de Fabiana (Nathalia Dill) e a enfrenta — Foto: TV Globo

“Eu sou mulher! É um despropósito, uma loucura. Eu sempre fui mulher, nasci mulher. Apenas… sou mulher trans. Eu sofri muito para chegar onde estou. Eu respeito todo mundo, nunca agredi ninguém”, desabafa Britney, entre os amigos, e ouve piadinhas de Abel (Pedro Carvalho).”
Com raiva, a irmã de Rock (Caio Castro) despeja uma tigela de massa sobre ele.

“Eu tenho raiva de você, português. Raiva. Quanto a essa Fabiana… não me venceu. Eu tenho muito orgulho do que sou e não faço mal a ninguém! Eu vou lutar!”
E Britney vai mesmo à luta. No dia seguinte, ela entra na sala da diretora, que questiona o porquê do descumprimento da ordem, e a enfrenta:

“Sou mulher. Mulher trans. Não pode dar uma ordem que é contra minha maneira de ser. Eu sou mulher, me conheceu como mulher, que há agora? Tá se vingando porque o Rock não quer mais você? Se vingando em mim?”

fabiana2
Fabiana (Nathalia Dill) não ouve os argumentos de Britney (Glamour Garcia) e a demite, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

Fabiana não gosta da resposta atravessada e retruca:

“Eu não sou tão baixa, tão mesquinha. Apenas, por ter sido criada em convento, eu vejo as coisas dessa maneira. Não tenho preconceito. Você pode ser como quiser. Mas fora daqui.”
Britney alega que é como é o tempo inteiro e que não vai acatar a ordem da ex-noviça.

Fabiana a demite e a contadora e responsável pelo controle de qualidade da fábrica se choca com tanta intransigência.