A dona do pedaço: Fabiana avisa a Josiane que será a nova dona da fábrica

Na novela A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) já disse a Fabiana (Nathalia Dill) que ela não vai levar um tostão para deixar a sociedade na construtora. Mas ela está decidida a levar uma boa grana! Para conseguir o que quer, ela ameaça contar a Cássia (Mel Maia) que Agno é gay. Com medo da reação da filha, ele decide ceder à chantagem da inimiga:

“Fabiana, eu pensei bem. Vou convencer a dar o dinheiro que quer para sair da Habitex”, ele diz.

jo e fabiana
Foto: TV Globo

O executivo diz que ela já pode colocar os seus planos em ação:

“Encontre o negócio que você quer… Se for razoável, convenço o Otávio. A construtora compra para você. ”

fabiana a dona do pedaco
Fabiana (Nathalia Dill) convence Agno (Malvino Salvador) a lhe dar dinheiro para sair da construtura, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Fabiana diz que já tem algo lucrativo em vista e, em seguida, vai até a fábrica de bolos para conversar com Josiane (Agatha Moreira).

A dona da fábrica fica surpresa com a visita e Fabiana conta que está procurando um novo negócio para administrar:

“Quero ter um negócio só meu. Então pensei… lembrei dessa fábrica, das confeitarias… Sabe, no convento onde fui criada, as freiras faziam bolos… bolachinhas… para vender, principalmente na época de festas… É um negócio que me atrai. Eu até cuidava da compra dos ingredientes, dos lucros…”

“Fabiana… juro que não entendo… você vir até aqui… Eu acabo de assumir a fábrica… não penso em vender. Mas se vendesse… só se fosse por uma fortuna”, reage a blogueira.
Fabiana mostra um papel com o valor de venda da fábrica e explica que pretende comprar o lugar pela metade do preço. Josiane se irrita e avisa que não pretende vender o local.

“Vai sim”, afirma a ex-noviça.

jo1 1
Ao ver a sua foto empurrando Jardel (Duio Botta), Jô (Agatha Moreira) tem certeza que Fabiana (Nathalia Dill) está falando a verdade, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

Em seguida, Fabiana mostra o celular com a foto do exato momento em que Jô empurra Jardel (Duio Botta) em direção a um caminhão.

“Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é muito útil.”
Diante da expressão de pânico de Josiane, Fabiana exige:

“Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias, ou vai diretamente pra cadeia!”
O que será que Jô vai fazer?