A Dona do Pedaço: Para impressionar Téo, Josiane arruma novo emprego

Todo castigo é pouco para Josiane (Agatha Moreira) e, por isso, a principal vilã de A Dona do Pedaço vai ter uma semana do cão. Obrigada a morar em um muquifo, a patricinha terá de trabalhar duro pela primeira vez na vida e enfrentará uma humilhação atrás da outra. Mesmo pisoteada, não desistirá de dar um novo golpe, dessa vez, em Téo (Rainer Cadete).

Foto reprodução

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se tornará uma perdedora profissional. Demitida de seu primeiro emprego, conseguirá uma nova oportunidade nesta segunda (7), porém não durará mais que dois capítulos como atendente de um restaurante.

Ela se negará a servir Sabrina (Carol Garcia) e será mandada para o olho da rua depois de jogar um copo de vinho na amante de Otávio (José de Abreu).

Hugo Gloss fará uma participação especial na quarta (9) para arrastar a cara da víbora na lama. A essa altura, Josiane virará hostess de uma boate, tentará barrar o blogueiro na porta e levará uma invertida.

“Você é ridícula. Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate”, debochará Hugo, que ainda pedirá a cabeça da megera para o dono do estabelecimento.

No fundo do poço, a mau-caráter terá a ajuda de Carmelinda (Elizângela) para dar a volta por cima com um clássico: o golpe do baú. A dona do prédio em que a bruaca mora sugerirá que ela venda peixe na feira para impressionar Téo. “Aguenta mais um pouco. Ele sendo um fotógrafo, deve ganhar bem… Vai tirar você de lá. Te dar vida boa”, incentivará.

Maria da Paz não deixará que o aliado caia na farsa e implorará para que deixe Josiane continuar gritando “ó o peixe” por mais algum tempo. A mimada acabará metendo os pés pelas mãos novamente na sexta (11), quando ficará desempregada por agredir Marlene (Suely Franco) com um robalo.

O público ainda irá à forra quando Josiane, humilhada e sem dinheiro, for obrigada a pedir perdão à mãe. A vilã acabará a semana vendendo bolos nas ruas para não passar fome. Depois, acabará presa.

....