Incêndio destrói 15 ônibus na garagem da São Luiz

Cerca de 15 ônibus da Empresa São Luiz foram consumidos pelo fogo na madrugada deste domingo, 06, na cidade de Jacobina, território do Piemonte da Diamantina, após um incêndio de grandes ocorrido na garagem da empresa localizada no bairro Ladeira Vermelha. A suspeita é de uma ação criminosa.

Segundo o Site A Bahia Acontece os moradores da região acordaram com o barulho das explosões que ocorriam no local. A maior preocupação era que as chamas pudessem atingir o tanque de combustível que existe local, com capacidade de mais de 20 mil litros.

A Guarda Municipal esteve no local acompanhando a situação e ajudando no combate às chamas, juntamente com voluntários.

Outra fonte informou  que um homem em uma moto invadiu a garagem e amarrou o vigilante e em seguida ateou fogo nos ônibus, segundo comentários no local, o incêndio foi causado por represália a proibição de transportes alternativos.

Reprodução A Bahia Acontece

Ainda de acordo com a fonte, o fogo foi controlado por Mendonça carros pipa, que possui um veículo para o combate a incêndios particulares e que a brigada de incêndio das mineradoras chegaram e ao local, mas já estava controlado.

A Polícia Civil local deverá realizar investigações. Vale lembrar que a São Luiz ostenta a marca Falcão Real em seus carros.

Reprodução A Bahia Acontece

Fonte: Calila Notícias

....