Acabou o amor? 13 famosos que romperam em 2018

O ano de 2018 foi marcado por rompimentos de casais famosos. Alguns rompimentos pegaram de supresa os fãs que shippavam os pares nas rees sociais. Apesar de separações serem delicidas, parte dos famosos afirmou que elas aconteceram de maneira amigável. Relembre:

foto porluizaferraz14
Foto reprodução/Luiza Ferraz

Marco Luque e Flavia Vitorino: Juntos desde 2010, o casal se separou em fevereiro, mas a notícia do rompimento foi confirmada apenas em abril. “Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses oito anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor. Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel. A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna”, disse ele.

selena justin
Foto reprodução

Selena Gomez e Justin Bieber: Após um relacionamento marcado por idas e vindas, o casal rompeu no mês de março deste ano. Apesar de pessoas próximas acreditarem em um revival, o cantor canadense engatou romance com Hailey Baldwin. Apaixonado, ele a pediu em noivado após dois meses de relação e o casamento foi celebrado, de maneira discreta, no mês de setembro.

lugimenez
Foto reprodução

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho: A apresentadora e o empresário, que ficaram casados por 12 anos, se separaram em março. Em novembro, ela chegou a declarar que o divórcio foi “muito dolorido”. A apresentadora não assumiu nenhum novo relacionamento, já Marcelo anunciou namoro com a socialite  Simone Abdelnur.

corte
Foto reprodução

Monique Alfradique e Gabriel Sala: Em abril, eles terminaram o relacionamento de quatro anos. “O casal terminou amigavelmente com carinho e respeito um pelo outro”, disse a assessoria da atriz. A distância – ela vive no Rio de Janeiro e ele em São Paulo – foi administrada durante o período em que ficaram juntos.

paulo
Foto reprodução

Paulo Vilhena e Amanda Beraldi: O ator e a executiva iniciaram o relacionamento em abril do ano passado e começaram a morar juntos depois de quatro meses de relacionamento. A relação chegou ao fim em outubro, mas a separação foi mantida com discrição nas questões pessoais.

fim
Caco Ciocler e Luisa Micheletti (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Caco Ciocler e Luísa Micheletti: Terminaram o namoro de cinco anos no mês de abril. De acordo com o ator, a separação aconteceu de forma amigável.

marcelofaria
Foto reprodução

Marcelo Faria e Camila Lucciola: O casamento de oito anos chegou ao fim em maio. Eles terminaram de forma amigável. Da união, tiveram Felipa, de 7 anos.

sep anitta
Foto reprodução

Anitta e Thiago Magalhães: O casal rompeu em agosto e a confirmação do rompimento aconteceu em setembro. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, “a decisão foi tomada de comum acordo”. Os representantes informaram ainda que “a amizade, a admiração e o carinho permanecem”.

nego
Foto reprodução

Nego do Borel e Julia Schiavi: Romperam em agosto, após 1 ano e 10 meses de um relacionamento marcado por idas e vindas. A notícia foi confirmada por Julia nas redes sociais. “Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos. Peço apenas de coração que respeitem. Obrigada”, escreveu.

95
Foto reprodução

Sheila Mello e Fernando Scherer: Os dois anunciaram o fim do casamento em agosto. Juntos desde o fim do reality show A Fazenda 2, eles estavam casados desde junho de 2010. Do relacionamento, tiveram uma filha, Brenda, hoje com 5 anos. “A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha”, postou ela.

silvia edu LRENBUw
Foto reprodução

Silvia Abravanel e Edu Pedroso: A apresentadora e o cantor assinaram a separação no dia 27 de setembro. Eles estavam casados desde 2013. No início de 2018, Edu passou a enfrentar problemas judiciais não pagar a pensão alimentícia da filha Sophie, de 5 anos, de relacionamento anterior. O cantor chegou a ser preso no mês de outubro.

ariana
Foto reprodução

Ariana Grande e Pete Davidson: O rompimento aconteceu em outubro. A cantora teria ficado muito abalada com a morte do ex-namorado Mac Miller, que sofreu uma overdose em setembro. De acordo com o TMZ, ela não se culpa pelo fim do rapper, mas sofreu “um desastre emocional”.

brumar
Foto reprodução

Bruna Marquezine e Neymar: O romance do casal – marcado por idas e vindas – teve fim em outubro. Após rumores de separação depois de serem fotografados sem a aliança de compromisso, a atriz confirmou a separação: “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”.