Polêmica: Sogra de Sabrina Sato manda nova indireta e ironiza Natal em família

Leda Nagle continua afiadíssima nas redes sociais. A polêmica entre ela e Sabrina Sato parece que continua, e neste domingo, a sogra chegou a falar sobre familiares afastados que precisarão se unir no período do Natal.

No Instagram, ela começou compartilhando o print de uma nota que afirma: “Saudosos tempos aqueles em que a plêmica no Natal eram as passas no arroz e que a maior provocação à mesa era perguntar se ‘é pavê ou pacumê’”.

sabrina e leda
Foto reprodução

Em seguida, escreveu na legenda que exibirá em seu canal uma entrevista na qual abordará as discussões familiares, que poderão ir além das passas. Muita gente anda insinuando que ela falou tudo isso por experiência própria…

Para quem não lembra, na última sexta-feira (21), Leda reagiu ao fato de Sabrina Sato ter proibido todos da família de publicar fotos de Zoe antes dela, que fez a primeira publicação na quinta-feira (20), em seu perfil no Instagram.

e9a88759 ffc4 405c 94db 5029a78a8abc
Foto reprodução

O rostinho da criança só veio à tona semanas depois do nascimento, quando a sogra de Sabrina, finalmente, teve liberdade para publicar a primeira imagem em seu perfil no Instagram. No entanto, ela parece não ter gostado nada da exigência de Sabrina e publicou a mesma foto postada pela japa, mas fez questão de cortar o rosto da apresentadora.

Para completar, em resposta à irmã de Sabrina, ela mandou uma alfinetada daquela e deu uma resposta atravessada sobre o assunto, ao ser questionada sobre o porquê de ter cortado a cabeça da nora: “A Sa [Sabrina Sato] está na foto não viu? A estrela dessa foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente”.

Na legenda, a mãe de Duda Nagle também alfinetou e insinuou que só agora está podendo mostrar a neta aos seus seguidores e fãs: “Que bom que a foto pode provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona”. Xiiiiiii…. Vale lembrar que, após as críticas, Leda postou a foto completa em outra publicação.

Du8cUAPXQAAkOxj
Foto reprodução

Fonte: OTVFOCO