Acidente na BR-116 entre Euclides da Cunha e Tucano mata avó e neto

tucanobr_02_15 (6)(1)Um acidente na manhã da última sexta-feira (02) envolvendo dois veículos no Km-251 da BR-116 no trecho entre Euclides da Cunha e Tucano, vitimou Maria de Lourdes Silva de Souza, 65 anos, e seu neto Alisson Cleyson Silva de Gois, 15 anos. 

De acordo com informações do Sr José Adelmo Alves de Gois, pai do jovem de 15 anos morto no acidente, motorista do Fiat Doblò de placa HJA 4367 licença de São Paulo, o mesmo seguia com sua família de Afogados da Ingazeira-PE, com destino à São Paulo, quando foi surpreendido por uma picape Ranger, cor branca, que partia para fazer uma ultrapassagem proibida, o motorista da Ranger percebeu que não daria para fazer a ultrapassagem e ao retornar acabou batendo na lateral do Fiat Doblò causando o capotamento.

O filho e a sogra de Adelmo morreram na hora, sua esposa e um outro filho de 22 anos foram socorridos as pressas para o Hospital Antônio Carlos Magalhães em Euclides da Cunha. A Guarnição da PM deu cobertura até a chegada da PRF juntamente com a Policia técnica. (Com informações e foto são do TucanoBR)