Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Acidente: PM mata filha de 11 meses ao limpar arma
    Brasil

    Acidente: PM mata filha de 11 meses ao limpar arma

    Por Gabriel Araújo12 de fevereiro de 2015
    Facebook Twitter WhatsApp

    RTEmagicC_f2d45dd3a0.jpgUm policial militar matou a própria filha, de 11 meses, com um disparo acidental, na manhã desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. O caso aconteceu quando Luciano Batista Coelho limpava um revólver calibre 38, que disparou e atingiu cabeça da menina.

    A criança, identificada como Eloá, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, mas não resistiu.

    Em entrevista ao jornal Extra, um colega de trabalho de Luciano, que não quis se identificar, disse que o policial entrou em desespero após o acidente. “Aquela menina era tudo na vida dele. Ele era maluco pela filha. Ele estava tão desesperado que falou em se matar. É um cara gente boa, nunca faria nada de mau para a filha”, contou.

    Luciano, que também é professor de educação física, se preparava para fazer o processo seletivo para o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). Ele já foi ouvido pela polícia, que agora aguarda o depoimento da mãe da criança. (Com informações do Correio/Foto reprodução Facebook)

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    31 de maio de 2023

    Quais são as cidades dos EUA mais fáceis de chegar para o turista Brasileiro

    31 de maio de 2023

    Melhores aplicativos de apostas para os seus palpites

    31 de maio de 2023

    Cansanção: Cabo Robson é homenageado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária

    28 de maio de 2023

    Preço da Gasolina chega a R$ 4,14 em Goiás

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.