Acusado de assalto é morto em Feira de Santana após tentar roubar policial

67693-3Matheus de Jesus Arruda, 19 anos, que residia na cidade de Marcionílio Souza, morreu na noite de quinta-feira (23) após tentar assaltar um investigador da Polícia Civil, na Avenida Presidente Dutra, em frente a uma oficina mecânica, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

Durante a tentativa de assalto, segundo a polícia, Matheus estava com um homem identificado como Daniel Oliveira Gonçalves, que também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações, a vítima reagiu ao assalto e atirou. A delegada Ana Cristina Carvalho efetuou o levantamento cadavérico.

Outro crime

Também na noite de quarta-feira, por volta das 19h30, foi assassinado o adolescente Felipe Nascimento de Jesus, 16 anos, que morava na Rua Salmo 34, no conjunto Fraternidade.

O jovem estava na Rua Pau Ferro, no bairro Liberdade, quando foi alvejado na cabeça, barriga, braço e tórax. O autor dos disparos e o motivo do crime não foram descobertos até o momento. A vítima morreu no local. (Acorda Cidade)