Acusado de homicídio em Juazeiro é preso pela polícia

203

Nesta sexta-feira, dia 03, a Polícia Civil de São Matheus, no Estado do Espírito Santo, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva da Vara do Júri e Execuções Penais de Juazeiro, no norte da Bahia, contra Rafael Medrado Macedo, popular “RAFATÁ”, que estava homiziado em uma pousada na citada cidade litorânea de Conceição da Barra, que fica a 250 de distância da capital Vitória.

"RAFATÁ", estava homiziado em uma pousada na citada cidade litorânea de Conceição da Barra, que fica a 250 de distância da capital Vitória.
“RAFATÁ”, estava homiziado em uma pousada na citada cidade litorânea de Conceição da Barra, que fica a 250 de distância da capital Vitória.

Rafael Medrado é acusado da prática de homicídios ocorridos em Juazeiro-BA, dentre os quais o de Iata Anderson dos Santos, fato ocorrido no dia 21/04/2019, no Bairro Jardim São Paulo, o qual foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, crime cometido em concurso de pessoas, sendo investigado em outras ações criminosas semelhantes, pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro que atuou na representação pela medida cautelar em comento.

Rafael Medrado é ‘CARTA DO BARALHO DO CRIME’ da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, sendo o dois de espadas. A concretização da prisão foi conseguida após execução de Trabalho do NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO DEPIN que forneceu as informações da localização do procurado, possibilitando a atuação policial naquele Estado.

A prisão foi confirmada ao Blog GJ Notícias pelo Delegado do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes da 17ª Coorpin Flávio Martins. Dr. Flávio aida explicou que será solicitada à Secretaria de Segurança Pública a transferência de Rafael Medrado para Juazeiro.

Fonte: 17ª Coorpin