Bom Sucesso: Diogo e Gisele são dados como mortos em incêndio

72

Um incêndio criminoso vai movimentar a penúltima semana de Bom Sucesso. Nele, Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) desaparecerão e serão dados como mortos. O ataque à editora Prado Monteiro será o golpe final do vilão para se vingar da família de Alberto (Antonio Fagundes).

Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) ficarão presos na editora em chamas em Bom Sucesso
Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) ficarão presos na editora em chamas em Bom Sucesso

O advogado mau-caráter descobrirá que está sendo traído pela amante, que só voltou com ele para espioná-lo. Ele fingirá que a levará para viajar, mas na verdade a sequestrará e a obrigará a seguir suas ordens.

No caminho, a secretária perceberá que há algo errado. “Diogo, a saída pro aeroporto era pra lá! Onde você tá me levando?”, perguntará. “Pro inferno, minha deusa”, dirá o vilão, com satisfação. “Inferno? Do que você tá falando?”, questionará Gisele. “De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores”, falará o bandido.

A personagem de Sheron Menezzes pedirá para ele parar o carro, mas Diogo só acelerará. Então, o celular dela vai tocar. “Você não vai atender? Deve ser o Marcos [Romulo Estrela]”, comentará o vilão. A amante até atenderá e tentará falar com o filho de Alberto, mas o assassino jogará o aparelho pela janela.

“Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, revelará Diogo. Assustada, a secretária perguntará: “Você vai me matar?”.

“Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?”, ordenará ele. Diogo levará a amante para a editora, onde a amarrará. Depois, ateará fogo no lugar. Será neste momento que a secretária traidora se redimirá de vez ao escapar para desarmar o assassino e salvar a família do mocinho.

Diogo vai surpreender Gisele quando ela estiver prestes a sair do local em chamas. “Você não vai me deixar para trás!”, falará o vingativo. “Sai de perto de mim!”, ordenará ela. “Eu vou para o inferno, mas você vai junto!”, retrucará o malvado.

Após a chegada dos bombeiros, o fogo será controlado, mas Diogo e Gisele não serão encontrados. “O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém”, dirá o bombeiro.

“Mas não acharam o corpo, nada?”, perguntará o namorado de Paloma (Grazi Massafera). “A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito”, responderá o brigadista.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 16. (Notícias da TV)

....