Adolescente baiano que teria matado namorada com tiro de espingarda se apresenta à polícia

adolescenteEle ainda não tem condições de votar, só fará isso daqui a um ano. Não tem condições de dirigir um carro, algo que só fará aos 18, mas, com apenas 15 anos de idade, ele é apontado como o responsável por ter matado a namorada, uma garota ainda mais jovem: tinha 13 anos.

Este rapaz, que teria cometido o crime com um tiro de espingarda, na cidade de Serra Preta, no dia 27 de setembro, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (06).

O adolescente prestou depoimento à delegada Isabel Rodrigues, responsável pelo caso. Ele é apontado como o responsável por ter dado um tiro no pescoço de Paloma Moura Brito.

Ela teria sido atingida após ter negado o pedido de fazer sexo com o rapaz. Ela estava em um distrito da cidade, na companhia de outros casais, quando o crime aconteceu.

Em depoimento à delegada, o jovem negou que tenha dado o tiro de forma intencional. Segundo a polícia, o disparo saiu de forma acidental. O adolescente negou também que tenha feito isso por ela ter recusado fazer sexo com ele.

A jovem foi socorrida para um hospital da região, mas foi transferida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, Ela morreu cinco dias depois e foi enterrada em forte clima de comoção na sexta-feira (03). (Varela Notícias)