Advogado e ex-vereador de cidade baiana vai assumir defesa de Najila

O advogado e ex-vereador de Ilhéus Cosme Araújo vai assumir a defesa da modelo Najila Trindade Mendes de Souza. De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, o pai de Najila, residente em Ilhéus, teria contratado Cosme para assumir a defesa da pivô de escândalo de repercussão internacional envolvendo Neymar, jogador da Seleção Brasileira e do PSG (França).

O advogado/político será o terceiro advogado a assumir a defesa de Najila no escândalo. Danilo Garcia de Andrade foi o último a deixar a defesa da modelo, após ela, conforme divulgado, não apresentar provas das acusações contra Neymar. Ela afirma que o tablet que reuniria imagens que comprovariam as acusações foi roubado.

De acordo com o UOL, Cosme aguarda uma procuração de Najila para assumir oficialmente o caso, assim que receber a procuração ele irá até São Paulo para conversar pessoalmente com a cliente.

Najila é natural do sula da Bahia. Ela nasceu em Dário Meira, pequena cidade baiana de 12 mil habitantes, criou-se em Ibirataia e estava residindo em São Paulo.

Foto reprodução

....