A dona do pedaço: Régis começa a ver Maria da Paz com outros olhos; saiba detalhes

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) conseguiram causar uma discussão entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes). Tudo porque o advogado foi até a casa da ex e flagrou a chegada do playboy. Depois de consolar a empresária, Régis insiste em uma saída a dois para espairecer. Mas Maria arranja uma outra solução:

“Ah, Régis… depois de tudo que o Amadeu disse… Eu estou sem cabeça… Cê é muito gentil, trouxe até bombom… mas… Ellen, que tem pra jantar em casa?”

Régis (Reynaldo Gianecchini) come rabada em jantar com Maria da Paz (Juliana Paes), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

“Jantar não fiz, porque você ia sair… mas no almoço fiz uma rabada pra mim e pro Jardel. Tá uma delícia”, diz a governanta.

Maria da Paz diz que rabada é pesado para comer à noite e que Régis não deve gostar do prato. Mas, para a sua surpresa, o playboy diz:

“Topo… Fico aqui, a gente se faz companhia. Tem tanto tempo que não como rabada.”

A empresária pega uma parte da comida com a mão e já vai se desculpando com Régis:

“Ah, desculpa… mas tem umas comidas que ficam mais gostosas quando a gente come com a mão. Não se preocupa, lavei a mão direitinho… eu nem sei comer rabada com garfo e faca.”

Encantado com o jeitinho de Maria da Paz, ele a olha completamente hipnotizado. Régis faz o mesmo e dispensa os talheres para comer:

“Tá certa. É uma delícia comer com a mão.”
Os dois caem na risada e continuam na maior sintonia durante o jantar.

....