Amante processa mulher traída após vazamento de conversa íntima; entenda o caso

Uma mulher escolheu uma forma rancorosa de se vingar do marido após uma traição em Apucarana, no Paraná. A mulher traída divulgou uma conversa entre seu companheiro e a amante dele no WhatsApp, mas acabou sendo processada no final da história.

A mulher distribuiu panfletos pela cidade com as imagens das conversas. Com a frase “Procuro homem casado”, os panfletos chamavam a atenção dos pedestres que passavam pelo centro da pequena cidade, localizada a 369 quilômetros da capital Curitiba.

A esposa traída ainda contratou um carro para distribuir os papéis por todo o município, inclusive passando em frente ao trabalho e a faculdade onde a amante estudava. A traída chegou até a criar um perfil falso no Facebook com o intuito de fazer o caso repercutir ainda mais.

11b936078c496ea22e9a569cd14eb2cf

A moça que se envolveu com um homem casado teve que parar de frequentar as aulas dada a intense polêmica criada com o affair. Irritada, ela procurou a Polícia Civil da cidade. A mulher traída será processada e pode responder criminalmente por injúria e difamação, além de ter que pagar indenização na esfera cívil.

Como punição, porém, o juiz deve determinar uma pena leve, como o pagamento de cestas básicas ou prestação de serviços comunitários.