Amor à Vida: Félix discute com Paloma e quase entrega crime

RTEmagicC_Mateus_Solano_Felix_txdam143148_d7c6ba.jpgPaloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) voltarão a brigar nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Incomodada com o comportamento do irmão, a médica perguntará o que o filho de Pilar (Susana Vieira) tem contra ela e os dois acabarão discutindo. Irritado, Félix quase se entrega e, por pouco, não falará para a irmã que jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo para ficar com a maior parte da herança da família.

A briga será iniciada quando a pediatra conversar com Perséfone (Fabiana Karla) e descobrir que Pilar (Susana Vieira) está internada no San Magno. Paloma ficará indignada por não saber pelo irmão do estado de saúde da mãe.

– Félix, por que você não me avisou que a mamãe estava sendo operada aqui no hospital? Faz algum tempo que eu sinto que você quer me excluir da nossa família. Por quê? O que você tem contra mim?

Surpreso com a indagação da irmã, ele se defenderá dizendo que Paloma é exagerada. Em seguida, ele perguntará por que a irmã está em sua sala, em vez de visitar a mãe.

– Eu me informei e ela ainda estava dormindo. Mas eu já vou para lá. Félix, eu não gostei da sua atitude, você tinha que ter me avisado! Vamos abrir o jogo, Félix. Desde que eu casei com o Bruno (Malvino Salvador), eu praticamente não sou chamada para os encontros de família. A Paulinha (Klara Castanho) é ignorada por vocês.

Hipócrita, o vilão dirá que adora a criança e que não vai visitá-la porque está muito atarefado por conta do trabalho no hospital. A médica então dirá que está se sentindo excluída e pedirá que o irmão aceite que o pai de ambos teve um filho com outra mulher.

– Se eu pudesse pegava aquele bebê e… – dirá o vilão, quase se entregando.

– O que você seria capaz de fazer com um bebê? – perguntará ela.

Félix disfarçará, mas Paloma estranha do tom usado pelo irmão.

– Vamos ser realistas, Paloma. Um irmão atrapalha. Tira uma boa parte da herança das nossas mãos.

– É isso que você acha? Você acha que eu também estou pegando uma parte da sua herança? E a Paulinha, você acha que atrapalha também? Félix, bota na cabeça uma coisa. Não tem herança nenhuma. Os nossos pais estão vivos, e eu espero que continuem vivos por muito tempo. E eu não vou deixar que você me afaste da minha mãe!

Fonte: Correio 24h