Amor à Vida: Leila começa a surtar com aparição de Nicole

    RTEmagicC_nicole-e-leila.jpgAproveitando a vida de rica depois da morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), Leila (Fernando Machado) também vai começar a ver o espírito da herdeira – e vai ficar surtada por conta disso. Segundo o Extra, Thales (Ricardo Tozz) vai ver o espírito de Nicole em uma escada e avisa à namorada. Leila fica irritada e diz que vai lá provar que não existe fantasma.

    Thales está muito assustado e vai mostrar uma luva pendurada perto da escada. “É a luva da Nicole, Leila. A luva que ela usou no dia do casamento”, diz. Leila fica nervosa, mas diz que Lidia (Angela Rebelo) plantou a peça no local. A governanta nega a acusação, diz que foi deitar cedo e pede para ver a luva.

    Juntos, os três vão até a suíte de Nicole, mas não acham o acessório. Lídia questiona se o casal não está vendo coisas da imaginação. ““Eu peguei a luva. Eu toquei nela. Tinha uma luva aqui, sim”, grita uma desesperada Leila. Ela ainda vai acusar Thales de não a deixar em paz. “Para, Thales! Você tá enlouquecendo e tá me enlouquecendo também! Eu vou sair. Eu preciso me acalmar”.

    Ao voltar, Leila flagra Thales se declarando ao espírito de Nicole. A vilã fica então furiosa, briga com o namorado e joga um frasco do perfume da herdeira na parede. Ela chama então Lídia e mande que ela jogue todos os pertences de Nicole fora.

    “Já comecei quebrando aquele maldito vidro de perfume que ela adorava. Se quer sentir o cheiro da Nicole, pode sentir à vontade. O perfume empesteou o quarto! Quero que você pegue tudo, as roupas, objetos, e jogue fora. Depois, providencia uma boa limpeza naquele quarto. Esfrega o chão, as paredes, até não ter mais nenhum cheiro de perfume”, diz Leila.