Amor de Mãe: Amiga de Thelma revela que Danilo é adotado

70

Uma conversa entre Jane (Isabel Teixeira) e Thelma (Adriana Esteves) deixará o público com a certeza de que um grande segredo do passado está prestes a ser revelado em Amor de Mãe. A médica comentará com a amiga que Danilo (Chay Suede) foi adotado, o que aumentará a suspeita de que ele pode ser Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Amor de Mãe
Amor de Mãe

Depois de furar as camisinhas do filho na intenção de ser avó antes de morrer, Thelma desabafará com a obstetra sobre a rejeição de Danilo após descobrir a armação. Na cena, a dona do restaurante português reforçará a intenção de ter um neto de sangue, e Jane estranhará a afirmação.

“Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?”, questionará, deixando claro que seria impossível que o filho do cozinheiro seja parente biológico da amiga.

A pergunta causará um climão entre as duas, e Thelma negará que tenha adotado o filho. “Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue”, retrucará a personagem de Adriana Esteves, que encerrará o assunto em seguida.

Na trama, tudo indica que Danilo é o filho perdido de Lurdes. A babá já sabe que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico e começou uma nova investigação para descobrir o paradeiro da criança que seu marido vendeu a Kátia (Vera Holtz).

....